segunda-feira, 22 de junho de 2009

Relampejos do Canalha Bebum

     Segunda feira, semana quase acabando, todo mundo com um sorrisso no rosto, nada como iniciar o ato de postar com esta bela imagem!





     Fato que o "João andante" é uma bença. Desce que nem um suco! Aí é aquela velha história: alguns canalhas reunidos, muita empolgação, e inicia-se o embate homem X álcool. É um duelo de séculos que ainda não se sabe o real vencedor. Aí, o João... (continua)



     O "João Andante", também cophecido lá no estrangeiro por "Johnnie Walker", esse covarde nato, prova que é um baita de um medroso. Você bate um duelo contra ele e rapidinho esse canalha chama os amigos. Aí a batalha tá feita. Canalhas duelando contra o João e mais dois ou três amigos dele, um guaraná pra adoçar e energético pra dar gás pro fight, e dali a pouco tá todo mundo tramado no soco. Eles até tentam, mas não conseguem derrubar um bom e velho canalha! Se você caiu mediante o João ou algum de seus parentes, reforce o time e treine melhor o fígado.
     Tudo bem, você enche a guampa, toma todas, circula pelo evento, comprimento, conversas, confusão, e o tempo voa. Após a longa jornada volta pra casa e dorme feito criança pequena. No outro dia acorda (aqui as horas de sono variam, no meu caso umas dez), pensa por alguns segundos (entre 1 e N) e vem aquela frase na mente: "Poxa vida, o que eu fiz ontem?". Nesse momento os fatos estão guardados na mente, porém tão bem guardados e espalhados que parecem um quebra cabeças de 1000 peças. E lá vai o bom canalha tentar montar pelo menos uns pedaços do ocorrido.
     É nesse instante que você passa a ter relampejos de lembrança da noitada: "bah, conversei com fulana"; "puts, dei em cima da ciclana"; "meeee, não sei como vim pra casa"; "pode cre, fomos comer cachorro quente"; "onde tá o dinheiro que tava bem aqui na minha carteira?"; e tantos outros similares! E essas lembranças vão ocorrendo ao longo do dia, da semana, ou até alguém bater no teu ombro e dizer: "você tá loco né, o que que tava fazendo pelado em cima do desbravador? (mexaria, nem tanto).
     Mas independente de todos os relampejos e da clareza dos mesmos, uma coisa é fato: nunca vi um bando de canalhas perder um duelo contra o João ou similares (Tem o taldo Velho Parceiro, esse diz que é o Baco Master do trago, mas se ele bobear damo no meio, nem que seja idoso). E para provar que ganhamos mais uma batalha dessa guerra, eis a prova viva, ou melhor, morta. É amigo, agonizou e capotou, ao natural!



2 comentários:

rity rossi disse...

meuuu deuss! balaços do tipo "mexaria o que você tava fazendo correndo pelado atras do cachorro" shauihsiauhiahsuia, nunca tive (ainda bem! a cena não haveria de ser muito agradável). E esses balaços além de não ser muito bom por causa da amnésia no outro dia é pior ainda por causa da dor de cabeça! a ressaca é o diabo mesmo!

Leandro disse...

conseguem até surrar esses caras...mas que dão pancadão é fato!!!