quarta-feira, 24 de junho de 2009

Adórooo um advogado!

Quinta feira a noite, mulherada reunida no posto pra aquela ceva de costume, e um fato me chamou muita atenção. Nos lá lindas e formosas (menos, menos) desfrutando do liquido sagrado e discutindo o que iríamos fazer na city (discussão difícil já que na sexta nunca tem nada pra fazer), Ate que um moço (muito bem apessoado por sinal) vem ate nossa mesa pra divulgar um festinha da turma de direito dele, que seria realizada no sábado seguinte,como moças simpáticas que somos, paramos nossa conversa e voltamos nossa atenção para o menino, que nos explicou tudo sobre a festa....

Ate ai tudo normal, mais uma festinha, agradecemos pelo convite e o menino se retirou de nossa mesa, assim que ele tomou certa distância uma das canalhas vira para a outra e fala
“ adoroooo um advogado!!”, a outra ligeiramente retruca “que bença!!”, foi ai que parei para minha reflexão:
As mulheres estão se tornando tão canalhas quanto os homens!!!.
E como agente demorou pra se tocar de como é boa essa vida, aquela ceva com as amigas, ficar com quem quiser e nem se importa o que os outros vão pensar, ou se o guri vai te liga no outro dia, tomar aqueles balaços de “perde a caxa preta” e ligar de manha pra amiga pra pergunta “o meu que hora que eu te deixei em casa ontem??”(essa historia vou ter que terminar em outro post ), ou “crendiospai que broto que tu pego ontem muié, maraaa”, e como todo canalha, tem tempo pra da uma namorada de vez em quando (naquele findi que não tem nenhum evento importante é claro).
Sem esquecer que somos canalhas mas não descemos do salto alto!,nada de mulher desleixada, pelamor!, não da pra deixar de lado a maquiagem, o perfume marcante, aquele vestidinho, tudo pra deixar a nossa auto estima em alta(longe da depressão please, canalha não tem depressão, canalha tem ressaca) e o queixo deles lá embaixo ( propaganda é a alma do negocio).
Bom sem mais delongas ta ai o primeiro post das canalhas, espero que tenham aprovado por que aqui tem muita historia pra contar ainda.
Canalhas amamos todos vocês !(não e eu não estou tentando arrumar um brike bao, mas quem sabe ne ;D).

20 comentários:

Leandro disse...

baahh... não da pra desafiar essas jovens, elas mandam bala mesmo .... ja iniciaram e deu indicios sérios de que vai sair umas fortes ai ahshasuahsusahuas... Parabens Pelo Primeiro Post das Canalhas!!! ja começou em alto nivel!!...FATO!!

rity rossi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dssa disse...

aizáááá!
agora sim!! a coisa tah ficando melhor!
hauihaihauia

Lili disse...

kdopdskopds
Mass a minha irmã não sabia desse teu lado escritora!!
fiko mtoo ferrah!!

Cassiano disse...

isso não vai dar certo! shuashaushasuhasuh ;D

belo post canalha ;**

rity rossi disse...

MÉRITOS PARA A VIVI

andredallacorte disse...

(canalha não tem depressão, canalha tem ressaca)

essa canalha manda bem mesmo!!!
Aprovada.. \o/

Anônimo disse...

pra primeiro post até q fico bomm ne

agora que ja so participante da pra posta bemm mais =D

SN_XaNdee disse...

éhh amigo as canalhas vão dominar esse blog ainda
ashfdoisdhfoisdf


(canalha não tem depressão,canalha tem ressaca)
fico altos mata a pau =D

asdfhaosdifhasoidhfasdf

mando bem rity

rity rossi disse...

eu naoo a vivi mando bem gente ela que escreveu eu so postei .D

SN_XaNdee disse...

então parabéns pra rity e pra vivi \o/
=D

rity rossi disse...

hsuahaiusahsiuauahsuhiusa eeee o/
eu to falando NOS VAMOS DOMINAR O MUNDO!
ksosakkapokspoakpsoaspoa
brincaderaaa

Anônimo disse...

essa do canalha nao tem depressao, canalha tem ressaca fiko muito boa hsahsahsahsahshahsa

rity rossi disse...

eu?
eu só postei pra ela que nao tinha feito ainda :~~ fui solidaria e tao descendo o pau em mim :~~
ksopaskksapoksapokaksaksaop

andredallacorte disse...

asefuaseuifhisae..
vcs não são de verdade ;pp

Unknown disse...

canalhas são fodas!
AIUHEIUHEIUHEIUHE

Dêh disse...

mto bommm, e eu li antes de vcss(o começo)e opinei neh vivi....bagaçeraaa!

Zeh disse...

Mto bom meninas! Parabéns! O acesso ao blog bombou! Ahhhhh, as mulheres!

E eu fico como um mero Canalha revisor/editor

bjsssss

Anônimo disse...

parabéns pras duas canalhas!!!
ficou maraaaa..

;]

tamara ;* disse...

PARABÈNS ! post das canalhas bombando :PP