sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bíblia dos Canalhas

     So so far away peguei um lvro emprestado com um amigo meu, o qual adquiriu em um momento de ócio em alguma rodoviária do sul do mundo, e hoje, após emprestar para uma canalha ler, resolvi finalmente devolver a obra prima (mulher, carro, livro e similares não se empresta, porque ou não volta ou demora). Aproveito para deixá-lo como dica de leitura de fim de semana para os nobres canalhas (melhor não né, deixemos para depois do fim de semana, senão o cara não é canalha). Eis, segundo uma boa definição de meu colega de serviço, a Bíblia dos Canalhas: "Não Existe Mulher Difícil"





     E pior que li o mesmo a algum tempo atrás e andei utilizando algumas práticas. Por incrível que pareça muitas delas tem um certo sentido e... funcionam! Bom fim de semana!

3 comentários:

rity rossi disse...

--'
eu so dificil
HAUISHAIHISAHSAAHIUAHSIUAHSAIUHAUHISHUAHISHAIU


me empresta o livro?
AUSHAIUHUIAHIHAIUHUAIHIAU

Leandro disse...

acho que ja li esse livro, se não me engano em uma festa tu tem que selecionar... chegar nas mais gatas e ir descendo... haauhasushua pq se tu ir direto na feia tu acaba perdendo alguem melhor, e se ela não te cortar de cara ir jogando assunto até que ela fale sobre algo, ai tu tem que ser inteligente o bastante pra saber sobre, ... acho que é por ai... até que tem toda razão ahasusahusahasu

vivi disse...

aff
dai sim ne ze
se canalha nem le no fim de semana
pq q vc manda agente estuda no fim de semana
dels dels