sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Dia dos Namorados Para um Canalha

     Legal que o dia dos namorados de um canalha nato começa logo após a meia noite. Não, o canalha não liga pra jovem no primeiro minuto do dia em um ato de romantismo extremo, o canalha provavelmente está por aí, perdido em alguma balada! No meu caso estava lá pelas bandas de Caxambu em um glorioso matinê. Que bença! Enfim, a vida de um canalha é completamente invertida, tudo ao contrário! Mas isso é muito importante. Para iniciar a conversa vamos a duas frases, uma para cada lado da moeda:


"Pior que passar o dia dos namorados sozinho, é passar o carnaval casado"


"Não troque a pessoa que você quer passar por toda a vida, por uma que você quer apenas naquele momento"


...

     Enfim, uma frase para contentar cada tipo de público: a primeira os canalhas leram e disseram: "é isso mesmo amigo, fato", enquanto os não-canalhas: "que absurdo, isso é uma fraude". Lendo a frase seguinte: "é isso mesmo", mas continuaram revoltados com a primeira. Já o canalha pensou: "que profundo, quem sabe um dia".
     Passar o dia dos namorados solteiro é bom. Sim, é bom. Você não precisa sair correndo pra comprar presentes de última hora, você não precisa ir atrás de um restaurante decente pra levar sua gata, que geralmente estão lotados e o atendimento é uma fraude (um dogão ou um X-COnfusão em alguma bodega resolvem), você não precisa ir para uma festa temática e ficar fazendo social, você não precisa enfrentar fila para ir no final do prolongamento dobrando a esquerda (boatos dizem que ano passado tinha até manobrista e guardinha de trânsito controlando o tráfego), e você não precisa correr o risco de fazer todo esse esforço e não receber o retorno esperado. E nem venham com blá blá blá que tem que fazer as coisas sem receber nada em troca pois sabemos que quem prega isso não pensa de fato (a não ser que você seja um membro de alguma pastoral).
      Aí o nobre canalha assalariado como eu, migra para o trabalho e para minha surpresa, está tudo exatamente igual aos outros dias. E ainda por cima é sexta-feira. Enquanto o pessoal tá todo preocupado em agradar o love (homens: preparando a verba, etc; mulheres: preparativos românticos, ioga para parecer de bom humor, salão, confusão e aquela expectativa do jovem chegar em um cavalo branco), o canalha tem apenas duas ou três preocupações: aonde tem festa, quem dos amigos canalhas vai pra festa e se vai tomar cerveja ou destilada. Eu particularmente, vou na cerveja!
      Mas enfim, feliz dia dos namorados pra todo mundo, ótimo final de semana. Para os canalhas, festa, tiro, grito e bolo frito. Para os namorados, entrem em algum site de avaliação de filmes e boa visita à locadora, seguida de pizza, coberta, moleton do tempo do colégio, so much emocionante!

5 comentários:

Morena Gostosa! disse...

hehehehe..mas se o dia é dos namorados...a noite´é dos solteiros! :D
haha beijoo

rity rossi disse...

uuuuu aádoooroo minha vida de solteraaa, além de nao me encomoda em gasta com presentinho pra homem nenhum e fica a noite inteira de baixo das coberta assistindo um filme podre de terror com o homem do lado babando em cima de você, eu posso aproveita a noite inteira com uma ceva na mão e acompanhada das minhas amigas e amigos (e algum broto quem sabe?! (666) sem se encomoda com nada e ainda por cima depois de dança e bebe um monte come alguma dog ou uma pizza onde eu quisé. Não tem vida melhor sinceramente, depois que a gente fica solteira nao quer mais larga a canalhisse.

Anônimo disse...

... meu pensamento feminino sobre ter namorando ^^
hahaha
segue a frase citada acima ' melhor passar o dia dos namorados solteira do que o carnaval casada'
até porque o dia é dos namorados e a noite dos solteiros, hahaha
podem até ter um dia pra ser comemorando , enqto nós solteiros natos e com muito orgulho temos 365 DIAS DE MUITA FARÁ FESTA E AFINS..
mas tem que goste de ter um pé de meia né ..
parabéns aos casais .. que eu vô aqui curtiindo na boaA ;)

;** beijos pros canalhas !

Leandro disse...

que coisa good, tava pensando aqui comigo que o namoro é meio psicologico ehhehehhe.... sei la as pessoas vivem procurando a felicidade eterna e esquecem da felicidade momentanea que de fato é o que vc esta vivendo neste exato momento, então meu amigo seja feliz agora sem pensar se vai estar na mesma amanha pq senão tu vai morrer e não vai ser feliz!!!! bahhh fui profundo agora né ahahsuashasuahau!!! abraçoo!!!

Zeh disse...

Sabias palavras nobre colega, se você for ler um pouco de filosofia é exatamente isso com um pouco mais de enrolação e viagem. Enfim, o ser humano luta a vida inteira pela felicidade, mas nunca a encontra por completo. É fato então que durante a juventude projetemos a imagem da felicidade em outra pessoa, esperando nela encontrar tudo o que almejamos. Aí inicia-se uma relação, a qual vai desgastando assim que vamos percebendo que a realidade é um pouco diferente do que projetamos. Culpa da(o) parceira(o)? Lógico que não, e aí a relação ruma para o final. Feliz da pessoa que entende uma coisa: solteiros ou mesmo que estejamos namorando, passamos a maior parte do tempo sozinhos, e são nos momentos sozinhos que a felicidade deve ser buscada. Quanta reflexão para um blog canalha! Mas tá valendo! Abraço!