quinta-feira, 4 de junho de 2009

Adormecimento Repentino de Uma Canalha

     O legal de um blog é que as pessoas lêem e percebem que não são apenas elas que passam por situações, digamos assim, canalhas. O mais legal é quando além de ler, as pessoas comentam. Mas ainda mais legal é quando elas também relatam histórias semelhantes! Abaixo segue um excelente relato deixado nos comments (local onde nem todo mundo visita) por uma leitora anônima, aqui denominada Canalha Leitora Anônima Adoro Vo Frôxo!
Comentário inspirado no post Adormecimento Repentino, que rendeu este POST (partes em negrito são minhas contribuições). Continue lendo...



     Já passei por uma situação um tanto quanto parecida!
A bela aqui, há uns 2 anos atrás passou no vestibular e de tanta felicidade pagou uma caixa de ceva pros amigos bebemorarem a conquista! (deve ser inteligente) É lógico que bebi um pouco mais de que meus amigos, resultando numa situação que até hoje quando lembrada, é motivo de riso constante das pessoas que viram a cena ao vivo ;P (digamos assim, estava podre de beuda, fazendo uma sucessão de garranchos, uns piores que os outros). Eu que vos falo, pedi carona a um rapazote para ir pra casa, pois estava um pouco embriagada..chegando em minha residência, o canalha num ato pouco cavalheiro foi embora e ali me deixou :P (hummm safadinha, queria que ele ficasse ali te "cuidando" né??? :D) .Como não tinha levado a chave da minha residência, por diversas vezes bati na porta só que ninguém levantou para abri-la. (Fato, 4 da manhã as pessoas não canalhas costumam dormir, isso é o que dizem) .
>     Como estava com um peso sobrehumano nas minhas pernas (efeito do álcool), deitei (ação normal da minha pessoa qdo está bêbada) na calçada e ali fiquei..depois de longas horas de sono profundo (eu sei, esse sono é uma bença), uma amiga minha de longa data chega em casa(do lado da minha), acompanhada de uma outra amiga (opa, adoro amigas), e se depara com um ser desmaiado na calçada, parecendo que nem respirava (em suma, feito uma "estáutua"). Pra encurtar a conversa..É fato que as duas entraram em um desespero achando que eu estava morta :O (Poderia alongar um pouco mais... elas tivram que te dar banho completamente nua? Uiiiiiii.... opsss, parei, parei, fim do post)


     Obrigado pela ótima contribuição da leitora, desculpe pelas brincadeiras e se não dava pra por, ih, já era! Bjs Canalhas!

4 comentários:

Anônimo disse...

lógico que dava pra por, quaaaaaaaaanto privilégio ;)

pena que não coloquei tds os detalhes da obscura situação que eu passei! por isso aqui vai..
As amigas contam que depois que conseguiram com muita bravura me acordar, a cada pouco eu falava: "- xito, fiquem quietas que eu quero no banheiro!" ehuahueahuehauehaheuahueahue PS. não consigo entender essa parte!
Logo a seguir, elas obteveram sucesso ao bater na porta, sendo que a mãe da canalha aqui levanta abre a porta e vai se deitar novamente! Uma das amigas, dorme na minha casa pra ficar repousando o meu sono, afinal levou um baita susto ao chegar e me encontrar "praticamente" morta na calçada!
Na manhã seguinte com o sol batendo na cara eu acordo com aquele gosto de guardachuva na boca, com a mesma roupa que eu estava na noite anterior e com milhares de manchas vermelhas na pele, parecendo sarampo mais ou menos..Mais do que depressa grito pra minha mãe que estava na cozinha:"-ÔÔÔ manhê, vem aqui por favor!Porque deixar a janela do meu quarto aberta, dê uma olhadinha nas minhas pernas, completamente minadas de picadas de mosquito, meeeooo deoooss né!"
Depois de alguns minutos comecei a ter uns insights da noitada que se passou, o que resultou numa conclusão óbvia sobre as picadas nas minhas pernas.
(Ficar durante horas dormindo na calçada de casa, vestida de uma microsaia em uma noite quente de verão, era uma prova suficiente que a minha mãe não tinha deixado a janela aberta!)
eahueahueahueahueahuehauehuaheuahueahuea

beijo seus canalhas, adorei ler o meu relato aqui ;*

andredallacorte disse...

ahhh.. achei q ia ter a parte do banho alí que o autor do post comentou ;pp ehhehehe..

Anônimo disse...

é meus caros amigos canalhaas, isso nao acontece só com homens! 'mulheres canalhas' tmb passam por situações um tanto qnto estranhas. oO hahaha

=****

Anônimo disse...

hauihaiuahai

nãão acredito! até aqui essa história!
essas meninas são um PERIGO..