sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Primo

     Fim de semana chegando, todo mundo se preparando pras canalhices, tiro, grito, confusão... vamos ver o que vai acontecer. Como estou meio "de molho", acho que me limitarei a ver uns filmes inéditos (Rambo II, Indiana Jones, O Poderoso Chefão estão na lista). Como não posso passar muito tempo sem sair, visto que os efeitos da dependência crônica da festa me bate,resolvi sair ontem, e pra variar, nas andanças acabo tempo idéias pro post (por isso que eu saio, só por isso).
     Tá tá, parei de enrolar. O fato é que todo o bom canalha sai, procura por meninas desacompanhadas e tenta o approuch. É tudo muito bom e muito bonito, ao menos que o canalha encontre um sério impecilho: o primo. Sim, aquele aprendiz a canalha que, ao mesmo tempo que não pega nada e empata o esquema dos outros ainda não se convenceu que ficar em casa vendo Super Cine pra ele é melhor, bem melhor...



     Lá estávamos três canalhas prontos para dar o bote em simpáticas jovens que muito nos admiravam. Tudo muito bonito e perfeito não fosse um pequeno contratempo: dois "primos" parados ao lado das meninas ocupando espaço.Sim, ocupando espaço, pois como diria o caboclo, não cagavam e não desocupavam a moita. Fim da festa os mesmos continuavam na mesma posição. Enfim, nossas olhadas eram recíprocas, um dos canalhas até tentou a conversa mas, num ato de reflexo extremo o primo diz: "meninas, vamos pro outro lado", percebendo o perigo iminente.
     É fato que esse tipo de palhaçada ocorre constantemente. O rapaz é muito "amigo" (definição de um cara que é froxo e não é canalha o suficiente pra dar em cima da gata) das jovens, passa a noite inteira feio um "três de paus" ao lado das meninas e, assim como um lambari, nada,nada e nada. E como agravante é quando a canalha diz: ai fulano, aquele guri vai dar em cima de mim, diz que você é meu namorado? E o primão todo orgulhoso assume o nariz de palhaço no meio do picadeiro, quando o real significado do pedido da mina é: ui que bom, ele vai dar em cima de mim, preciso contar isso pra alguém. E lá vai o nosso atleta todo galo: "sai fora cara, ela é MINHA namorada",seguido de um longo abraço na amiga.
      Eita situação tosca essa hein? O bom e nobre canalha entende na hora o garrancho, mas que se lasque,segue o baile. O canalha plus mete na hora: "Dá um beijo nela então" (vai que ela beije, o primo vai ficar uma semana sem dormir). Já o canalha master, esse sim, muda de estratégia, dá um time,dribla o primo e fica com a gata, ou pelo menos tenta! E agora primo,se vira nos trinta!

Um comentário:

andredallacorte disse...

ééé amigo... ontem presenciamos mais um fato semelhante ao relatado no post.. mas como sempre o canalha conseguiu contornar a situação e abordar a jovem, deixando o "primo" desnorteado, perdido, triste, aborrecido...........