quarta-feira, 3 de junho de 2009

Canalha Insano

     É bem verdade e todo mundo sabe que é uma prática um tanto comum e rotineira no expediente de trabalho na vida das pessoas, ler e encaminhar todo o tipo de emails para passar o tempo, ser lembrado, divulgar algum evento, ou mesmo mostrar o que existe na parte mais profunda e obscura da sua mente canalha. É fato que é uma atividade um tanto quanto trabalhosa. Até imagino as tia de 50 anos ou mais "codificando" um .pps todas cheias de orgulho. Quando recebem ele de volta em uma corrente de spam, nossa, devem ter um "orgasmo pós menopausa".
      Mas tudo bem, já que virou rotina, a gente até se acostuma com isso, e quando vê que um de nossos contatos é o spam-man, simplesmente redireciona as mensagens pra uma pasta "Nunca Ler Se Tiver Algo Melhor pra Fazer". Enfim, é quase uma regra: de mulheres recebemos mensagens fofinhas, de alto impacto emocional, engraçadinhas, horóscopo ou então com temas relacionados ao meio ambiente. Da gurizada, geralmente vêm coisas gozadinhas (nos sentidos literal e figurado). A maioria mesmo é canalhice pura!
     Nesse momento do POST entra a trairagem interna...



     Na verdade não é trairagem interna porcaria nenhuma, mas sim uma tentativa desesperada de salvar um canalha que está perdido. O teor da canalhice dos emails que ele andou enviando nos últimos 15 dias é algo que vêm me assustando. Pra falar bem a verdade, estou com medo, muito medo de manter um contato social com o mesmo. Os emails encaminhados não tratam apenas de temas canalhas banais, que todo mundo já fez viu. São cenas bizarras, extremamente fortes, que como diria um canalha, são brochantes. Nesse post venho fazer um apelo a psicólogos e estudantes da mente humana: o que fazer para tirar o pia dessa vida?
     E o pior é que isso está transpassando a vida virtual. Esse canalha vêm se apresentando nas baladas com o peito cabeludo a mostra, e o que mais me preocupa: tem feito ligações no meio da madrugada para outros canalhas prometendo fazer atos bizarros com inocentes jovens (e depois chora). Ainda bem que os amigos tiram essas idéias de sua cabeça, mas não sei até quando. Só para vocês terem uma idéia, vou colocar aqui o link de uma imagem que ele enviou (acho melhor não, tudo bem, tá aqui). Imagem está que foi duramente retaliada por diversos canalhas, conforme observado abaixo:

- "cara... vai se tratar velho! =/ "

- "home home vc tem problema ne? G-ssus chego volta o café da manhã aqui"

- "se precisar fizemo uma vaquinha pra um tratamento"

- "Justificou a expressão que me veio na mente: "PUTA LA MERDA!"

     E desconfio que por trás dele (uiiii), existe outro canalha, seu mentor, o qual encaminha os emails e faz com que ele repasse para o grande grupo. Situação preocupante!


OBS: Aquela não foi a imagem, faltou coragem para inserir a mesma!

2 comentários:

andredallacorte disse...

Fato! Temos que dar um jeito nesse vivente pq tá feio o negócio!!! kkkk

Leandro disse...

bah esse não sei quem é...FATO!!