sexta-feira, 17 de abril de 2009

O dia em que o Fura Zóio atacou na Bighouse e foi mal sucedido!

Vai um fato relatado pelo Cassiano, um canalha nato, e confirmado por uma série de outros:


     Como na passagem anterior, este fato ocorreu na Big House no final do inverno passado ou começo da primavera. Pois bem, era um domingo de sol, calorzinho aconchegante e, de especial, o fato que a segunda-feira seria feriado. Claro, os canalhas iriam se reunir mais uma vez na Big House (ou casa dos prazeres) para bebemorar e trocar uma idéia com as jovens.

     Neste mesmo dia, acontecia um evento em paralelo no autódromo internacional de Chapecó, no qual marcavam presença ao menos 2 canalhas, os quais chamarei de Canalha Master e Canalhinha. Canalhinha havia ganhado de presente* de um candidato a vereador, 2 convites para o evento. Então, de imediato, ligou para o Canalha Master e o convidou. Eram aproximadamente 2 da tarde e lá estavam os dois, bebendo e observando as jovens...



     Depois de algumas brejas, decidiram pegar o carro e dar uma voltinha dentro do estacionamento do evento, o qual era uma festa só, quase um bacanal. Deram uma volta, algumas jovens olhavam mas nada acontecia. Então, Canalhinha, já quase totalmente tomado pelo álcool, diz a Canalha Master: - A não, hoje vamos ter que capturar alguma coisa. Canalha Master respondeu: - Vamos mesmo, e até sei quais são as jovens que nos darão alegrias.

     Então seguiram os dois em busca de um amor fraternal. E não é que Canalha Master estava certo! Passando de carro na frente das jovens, elas se pré-disporam a dar uma voltinha com eles, ali dentro do evento mesmo, sem nenhuma má intenção - a princípio. Mas sim, elas estavam mal intencionadas! Aliás, mais até que Canalhinha e Canalha Master. As jovens já entraram no carro com o pensamento fixo e sabendo qual dos canalhas ali presentes seriam de cada uma. Pois bem, papo vai, papo vem, os casais se formaram e alguns beijinhos e carícias aconteceram ali mesmo, mas nada que pudesse constranger os ali presentes.

     Depois de alguns minutos as jovens decidiram que para aquele momento, o que elas faziam estava de bom tamanho, e queriam voltar a curtir a festa com seus amigos* mais próximos. Então Canalhinha, vendo que aquele encontro casual poderia render “algo a mais”, convidou as jovens para uma festinha que seria realizada na Big House ( a festa já acontecia naquele momento), e que se elas desejassem, à noite, eles iriam buscá-las para curtir. Trocaram telefones, algumas palavras e tudo certo.

     À noite, Canalha Master passa na casa de Canalhinha para levá-lo a tal festa, e no meio do caminho, numa “encruzilhada”, lembraram das jovens. Não sabiam se iriam buscá-las para a tal festa, ou se iriam sem elas, pois já sabiam que naquele local existiam “FURA ZÓIOS” de plantão e que, no menor vacilo, eles perderiam suas companheiras. Eis que então entra em cena pela segunda vez, a “ABENÇOADINHA”, uma moeda de 25c muito estimada por Canalhinha, por já ter-lhe indicado o caminho a seguir uma vez, o qual retornou muito prazer a ele naquela passagem. Canalhinha então a tira da carteira, e diz a Canalha Master:
- Se der cara, buscamos as jovens. Se der coroa, vamos “sólitos” à festa.

     Deu cara, que bença! Os dois então partiram em direção a casa das jovens, mal sabendo eles que a “ABENÇOADINHA” teria lhe indicado o caminho correto mais uma vez. Chegando na casa das jovens, elas já se encontravam prontas e um tanto quanto nervosas com a demora da carona. Saímos de lá em direção da Big House. Chegando lá, a festa não se encontrava muito boa, pelo fato de haver mais homens que mulheres naquele instante. Então as jovens entraram na festa com tudo, pedindo músicas e animando o pessoal.

     Neste momento, a quantidade de canalhas querendo “furar os zóio” de Canalhinha e Canalha Master era grande. Passando alguns minutos de festa, as jovens já dominavam o ambiente com danças chamativas e um tanto quanto eróticas exóticas. Os canalhas ali presentes se divertiam! Até que em certo momento, um canalha chega para Canalha Master e Canalhinha e diz: “Vocês são fracos, enquanto ficam aí parados, eu to me divertindo com elas. E digo mais, se bobearem, eu pego uma.

     Neste momento, Canalha Master, conhecido por ficar beiçudo quando insatisfeito com algo, virou-se para Canalhinha e disse: - Pois é, perdemos as gatas*. Canalhinha conformado com a situação, e nenhum pouco preocupado lhe diz: - Calma cara, ganhamos um agradinho de tarde já, deixa elas para os outros agora.

     Mas, nem Canalhinha, nem Canalha Master, nem o canalha fura zóio e nem todos os canalhas ali, sabiam que as jovens já estavam de planos feitos para a noite. Que bença!. Num determinado momento da festa, Canalhinha sente vontade de fazer xixi, algo normal pra quem estava bêbado desde o começo da tarde, e passando pelo meio da festa rumo ao banheiro, sua jovem, a mesma que tinha lhe dado um pouco de prazer à tarde, o vê e o segue. Vendo que Canalhinha entrará no banheiro, ela num golpe de muita agilidade entra também. Ela fechou a porta, deixando somente os dois ali, naquele lugar que 2 minutos mais tarde, se tornaria o ninho de amor daquelas duas criaturas.

     Pois bem, depois de alguns minutos, Canalhinha sai do banheiro feliz, contente e sorridente, e percebendo que seus amigos canalhas continuariam a flertar sua jovem, tenta os avisar que algo tinha acontecido no banheiro, e que beijar a mesma não seria algo tanto quanto LEGAL naquele momento. Canalhinha avisa todos, menos um, o fura zóio! Canalhinha até queria avisar, mas aconselhado por outro canalha ali presente, não disse nada, visto que o fura zóio somente se aproximava deles para dizer o quão fracos eram Canalhinha e Canalha Máster, e que ele era o cara! Ah se ele soubesse!

     Eis que o pior aconteceu. Fura zóio, hipnotizado pela dança exótica da jovem e sedento de uma vontade louca de se sobrepor aos dois amigos canalhas, beija a jovem. Vendo aquilo, os canalhas ali presentes sentiram um misto de sentimentos, variando de alegria por ter visto o fura zóio se dando mal e tristeza por ele ter provado o sabor do seu amigo.

     Acho que é o suficiente eheheh. Desta vez, o fura zóio saiu perdendo 2 vezes, visto que mesmo beijando a jovem, Canalhinha e Canalha Master acabariam a noite com as suas respectivas companheiras, enquanto ele, coitado, ficou com GOSTINHO de quero mais... sem trocadilhos.

10 comentários:

Cassiano disse...

hUAHauhAUhauAHauh Canalhinha "senvergonha" huhasuhuhsa ;D~

Unknown disse...

suhauhshaushuahusauhshuauhsauhs se fodeu "fura zoio" sera que era bom o gosto?

Zeh disse...

fico curioso Matheus?

ashdusadhusahdusahdusahudsauhd

D0rgA disse...

FATO!

aoekapoekaekpokeo

Leandro disse...

fiquei sabendo dessa historia na epoca ahshasuhsauas!!!

andredallacorte disse...

Fato Venérico!

SN_XaNdee disse...

hipnotizado pela dança exótica da jovem
sdhfoaisdhfsaodhfsadf

SN_XaNdee disse...

eu estava presente nesse acontecimento^^
:B

Anônimo disse...

nanana....mas vcs tem tempo mesmo pra contar essas historias....uahauahau eia essa turma são muito fortidão...

Unknown disse...

de fato, isso sim, é oque meresse, um furazóio,, de fato esse rapas vai pensar duas vezes em se meter com jovens que ja chegaram acompanhadas,.heheh