Legal, outra noitada. O cidadão canalha faz a barba, ou pelo menos procura os fios perdidos na face, toma um banhote, dá uma boa barreada pra se sentir mais leve, escolhe a "pilcha" que mais lhe convém, passa um sebo na juba, perfume do mais "perfumado" e vai rumo ao sucesso em mais uma noite que promete, ou não...
É fato que não existe sensação melhor do que sair de casa arrumadote, com uns pila na guaiaca e cheio de expectativa. Encontra os amigo no esquenta, cervejas começam a perder suas tampas e o papo desatualizado da semana é colocado em dia. Escolhida a balada, começa o movimento migratório dos canalhas em direção ao show, baile, estádio, festa eletrônica, feira, "raves", mateada, corrida de cavalo, gineteada, ou até mesmo velório, como citou um amigo meu. Fator comum de todos esses locais? Sim, eu sei que você sabe a resposta: a paixão e o desafeto de um canalha: as mulheres, sejam elas jovens, idosas, lindas, feias, gordas, magras, no ponto, e por aí a fora (o verdadeiro canalha conhece todas essas espécies).
Mas vamos ao que realmente interessa. Uma constatação que obtive ao longo dessa vida, compartilhada e reiterada por outros canalhas, é que se você pegar uma mulher logo de cara em um evento, o sucesso de sua noite está consumado. Ao contrário de pegar alguma coisa do sexo oposto que se mova e responda a estímulos na finaleira, capturar uma jovem na primeira hora da balada dá outra perspectiva à noitada. Não sei exatamente qual a variável que é modificada nesse processo, mas depois disso parece que tudo são flores: a tia da copa é querida, os músicos deveriam ir pro Faustão tamanha a qualidade sonora/acústica, a cerveja quente é a mais gelada, e por aí afora.
Independente da jovem ser bonita, se foi um beijo, uma ficada, uma ficada com um "n" depois do "i", essa ocorrência garante com certeza uma noite feliz, com raras exceções: era um esquema antigo que não larga do teu pé, era muito feia, é daquelas que ficam te perseguindo o resto do evento e queimando as demais vazas. Fora isso, sucesso garantido em mais uma confraternização, porque "não tem pare" dali pra frente.
Canalhada que aqui chegou, com o zóio véio mais ardido que botão de chinoca, tenham em mente que a pegada inicial é necessária e estimulante. Chega no local, não se faz de rogado, e liga o modo "Arcindo loko", dando pedrada pra tudo quanto é lado!
segunda-feira, 20 de abril de 2009
O Pontapé Inicial de um bom Canalha
Marcadores:
Canalhice Pura,
Reflexões Canalhas,
Táticas Canalhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
:):hahahhahahahhahahaha
adoreiiiiiiiiiiiiii essaaaaaaaaaaaa
é amigo... mas tem uns rosca que arumam um brike logo na arancada e termina a noite ahshuashsushaua\.... pq a jovem é quente se é que me entende!!!
sim sim, entendi!! a rosca é quente!!
isso sim é muito importante
huasdhuasdhudashusdahusdahuuasdh
heheheheh isso é FATO! haha
hsuahsuaushausuahsuhushauhssh
:P
pois eh... vale lembrar que não é só para homens que essa regra é valida... vale "pras canalhas" também.
Postar um comentário