sexta-feira, 10 de abril de 2009

Elas Gostam é dos Canalhas

   Nada pra fazer nesse fim de feriado, vamos a uma postagem no madrugadão. Vou escrever sobre um fato que me intriga sobre o pensamento feminino. Salvo raras e felizes exceções, a atração que elas sentem por um legítimo canalha é impressionante.

   Em primeiro lugar não estou me excluindo desse seleto grupo. Em inúmeras ocasiões já banquei o canalha completo e esse foi o fator que fez com que a guria sentisse atração por mim. Pode parecer uma idéia ridícula, mas é impressionante como isso é fato! Com certeza os homens que lerem esse post irão se identificar pelo menos com algumas coisas. E com toda a certeza as mulheres (isso se alguma jovem chegar nesse blog) irão pensar: "que idiota o guri que escreveu isso". Mas só o fato de me acharem um idiota já é um bom sinal. :D


   A alguns dias eu e uma turma de amigos fomos até uma festa da faculdade em uma famosa casa de shows na cidade. Não tinha lá muita gente, mas como estávamos em uma turma de amigos a noite tava legal. Conversa vai, mentira vêm, e rodadas e rodadas depois o instinto caçador despertou na mente masculina da gurizada. Então vamos a caça: observa-se uma aqui, flerta-se com a outra ali, e o baile vai seguindo. Sinceramente não "dei pedrada" em ninguém, até porque estava meio cansado e descobri que a jovem que demonstrei interesse estava acompanhada. Nesse momento meu amigo veio falar comigo e durante a conversa que aconteceu nos momentos seguintes pensei em segundo plano: isso merece um post.
   

Relato: "Cara, que foda! Cheguei todo educado falar com a guria, pedi licença, me apresentei, fui educado ao abordar uma guria, procurei ser o mais sutil o possível com ela e a mina nem me deu moral. Parecia que eu era um malfeitor ou algo do gênero se aproximando de uma vítima".


 Antes mesmo de relatar pra ele minha tese, vejo outro amigo meu abordar outra jovem. Para resumir, o cara chegou trombando, tropeçando na guria, dando beijo quase na boca e ao mesmo tempo dando tapa na bunda e sorrindo para a amiga dela. Três minutos depois (contando alto) estava lá, beijo e beijo com a princesa.


 Esses fatos são somente a ponta do iceberg. Isso foi relato de uma noite de Quarta-Feira. Acontece que cenas desse tipo tenho presenciado ao longo desse meu ano e pouco de solterice. Muitas vezes o cara está cheio das boas intenções com a guria, procura ser sutil, educado, enfim, um cavalheiro nato na abordagem inicial, e acaba passando por abobado mental, ou muito menos que isso. Em contrapartida olha pra uma "loka" e pensa: "vou dar uns tratos nessa bicha véia!". Chega da forma mais abominável possível, fala as merdas de mais alto escalão e... fica com a gata!


 Me corrijam se eu estiver errado, mas o que as mulheres querem mesmo é um cara com atitude, que atue da forma mais canalha possível na abordagem e com isso conquistem a simpatia delas, pois "ele foi diferente", "ninguém nunca chegou assim em mim", e blá, blá blá. Detalhe que depois acabam gostando do cara e aí sim esperam que ele se torne um príncipe encantado em seu cavalo branco. Poxa vida, se na abordagem o cara agiu assim, vocês minhas queridas mulheres, querem esperar o que? Que o sapo vire príncipe depois do beijo? Com certeza não, já que se você se encantou por um sapo você não é princesa né...


 Isso já aconteceu comigo e com amigos meus e chega a ser engraçado. É mais um dos inúmeros paradoxos dessa vida: A forma com que agimos é inversamente proporcional ao resultado que esperamos obter. Assim meu amigo, quando não quiser nada com uma jovem faz o seguinte teste: Chega todo educado, puxando papo cabeça, etc. As chances dela pensar que você é um idiota são grandes. Da mesma forma, se estiver afim da gata chega "de sola", mentindo e falando merda. Faz esse teste e numa dessass comenta os resultados!


 Detalhe: como tudo na vida isso não é uma regra fixa, mas que contempla um grande número de casos, inclusive por mim presenciados, contempla!


Upa pro trás!

3 comentários:

andredallacorte disse...

Tu nao é de verdade!!! ashuehaue

FATO!!

Leandro disse...

é amigo... sinto que tenho parte nessa tua escrita!! pois bem caro colega, não vamos generalizar como vc mesmo disse... mas na maioria das vezes é FATO!!

Cassiano disse...

idem Barbieri.