domingo, 26 de abril de 2009

Fato Canalha após o jogo do Verdão!!!


Depois de mais um final de semana, nada como um baita post para nossos queridos(as) leitores.. Estávamos espalhados por aí assistindo o jogo do verdão, uns em casa, outros no estádio, outros no bar, outros mais perdidos que sap em cancha de boxa, otros em um campeonato de sound em caxambu do sul.. mas o que importa é que no final das contas, depois da alegria dos 3 a 1 sobre os avaianos, que bença, nos reunimos no grandioso posto avenida para terminar o domingo com chave de ouro.. cervejas, mulheres e colocar as proezas em dia!

Perto da quinta cerveja, nosso amigo, aqui nomeado como Ticadore falou: "vou colocar meu carro nessa vaga aqui". Foi lá, pegou seu auto, e seguiu o trajeto para a tal vaga. Porém nesse longo caminho foi abordado por duas jovens, que o dominaram com um lindo sorriso e embarcaram em sua viatura..



Ele veio até a vaga e convidou o amigo Comerino para entrar na viatura e seguirem a festa, porém Comerino estava com outros planos para a noite (q não foram como planejou), infelizmente ou felizmente, dependendo do ponto de vista.

Depois de muito esforço Ticadore conseguiu convencer um dos amigos a encarar a jovem do banco de trás, que minutos depois compensariam com juros. Este, nomeado Ticador Junior, foi na parceria com Ticadore e seguiram seu rumo até um "local reservado" mais próximo. Continuo relato sobre essa dupla depois. Agora, voltemos aos outros amigos que ainda estavam na frente do posto...

Comerino, Sebastian e Pegadore seguiram firmes na frente do posto. Finalmente, em um ato de bravura, Comerino puxou a frente e chegaram em 3 jovens que estavam a alguns passos deles. Sebastian catou a sua jovem tranquilinho, com uma mão nas costas. Esta, tamanho o agrado no pia, se referia a ele como “O guri mais bonito do sul do mundo” e não cansava de repetir esta frase. Fato que a guria estava apaixonada por nosso nobre colega (que moral hein). Depois Pegadore sem muito esforço abordou sua jovem com um longo beijo, esta afirmando que “Pegador era mais legal”, “Pegadore era mais legal” (meninas de frases feitas estas). Por fim, Comerino foi tentar abordar sua jovem e esta se negou, dizendo não estava afim (que canalha ela, estragu o relato). Comerino tentou mais uma vez e viu que o papo não fluiria mais, então desistiu. Puxou seu celofone e discou para um contato conhecido. Esta atendeu e disse para ele passar na frente do prédio dela que a mesma estaria esperando.

Comerino se despediu dos amigos e foi rumo ao prédio, porém, na metade do caminho, mais precisamente em frente ao Bar do Celsão, passou por uma jovem em um CrossFox. Pensou que a conhecia e fez a volta. Ao retornar, parou o carro e começou um papo. Na verdade não era a jovem que Comerino imaginava, mas esta se agradou nele e falou para descer. Comerino estacionou o carro na frente e disse para ela ir até ele. Esta se deslocou e conversaram durante 5 minutos. Nesse momento se conheciam suficientemente para um belo beijo.

Depois de alguns beijos Comerino disse que precisava ir embora, e seguiu rumo ao apartamento da jovenzinha (comalgum atraso). Chegando lá a jovem não estava mais o esperando, e ele teve a brilhante idéia de ligar pra ela de novo outra vez. Esta bestemou um pouco mas acabou descendo, para mais uns longos beijos dentro da viatura 1.0 do amor (sim, elas adoram os canalhas).

Comerino, convencido de seu sucesso e feliz com esta proeza, resolveu ligar para seus amigos Ticadore e Ticador Junior para contar sobre o sucedido. Porém eles haviam sido mais felizes. Estavam em um recinto conhecido da cidade com suas querida jovens recém conhecidas De fato eles foram mais felizes, era só sorriso na ligação que foi efetuada. Reza a lenda que o dinheiro que os mesmos tinham na carteira deu ali para pagar a conta do restaurante. Que vergonha seu sacripantas!

Enfim.. mais uma noite de fim de domingo bem sucedida para alguns nobres canalhas! E que venha a semaninha!

Um comentário:

Adelmir disse...

Fato Verídico....