Lá vai nóis, mais uma segunda feira regada de muitos compromissos, trabalhos atrasados, correria, confusão, e tudo mais que essa vida de trabalhador nos exige. Mas sabe de uma coisa? Pode ficar tranquilo meu querido, sexta feira começa o carnaval!
Mas sem desviar muito, lá vai mais um post regado de muita reflexão... isso graças a algumas situações que o cara presencia que o fazem pensar: isso merece um belo post no blog! Esse fim de semana estava jantando na casa de alguns amigos e, ao entrar um determinado nível de álcool no sangue de uma jovem, a verdade saiu. Enquanto um bando de canalhas escutavam pasmos ela contar suas histórias de vida, a certeza de que escreveria a esse respeito era total...
A questão é como muitos canalhas que acham que sabem alguma coisa a respeito de canalhices, ficam pra trás em relação a algumas mulheres canalhas. Sim meus nobres amigos, algumas mulheres estão muito além quando o tema é malandragem. Nós pobres canalhas aspirantes a tica master, que no fundo no fundo temos um coração de ouro, ficamos vários quilômetros atrás dessas meninas malvadas. Elas tem tanta malandragem acumulada pela experiência na canalhice que persuadem a piazada com tamanha facilidade que chega a assustar.
A jovem que me inspirou a escrever era impressionante: bebia cerveja, fumava cigarro, e ao mesmo tempo contava extasiada suas proezas pela região. Ou seja, assobiava e chupava cana ao mesmo tempo que reclamava: "só faltou o whisky com energético". Um perfil não muito diferente do que encontramos nas nossas jornadas noturnas do cotidiano. Convenhamos, esse comportamento é um afronte para quem tava ali de favor e ainda por cima estava com 2 meses de fatura de cartão de crédito atrasadas - informação que descobri nas entre linhas do discurso da donzela. Típico caso de quem, com o perdão da expressão, "come merda e arrota caviar".
Outro ponto legal é a dominação da moça no recinto. Era só alguém comentar de uma festa ou evento que presenciou em qualquer lugar, seja no premier, amazon, moai, barragem ou mesmo linha cabeceira da divisa, que de supetão a moça intervia: "nossaaaaaaaaaaaaaa... uma vez eu e (preencha vários nomes aqui) fizemos autas festa... que fervo loko! Me, perdi a caixa preta! Apavoremo! Deu pra entender né? Com um currículo vasto de proezas, a moça é daquelas que se acostumou a dar uma de puçuca assumida devido a alguns atributos físicos que lhe favorecem. E o negócio vai enriquecendo o currículo da nobre moça até o mesmo virar uma "biografia do fervo".
Aqui cito apenas esse exemplo, mas teria centenas de outros a relatar. Na visão de um bom canalha, já vacinado e imune contra esse perfil, atitudes assim são totalmente desprezíveis, pra não usar adjetivos de mais baixo calão. O canalha mata na bochada um perfil assim. Três ou quatro frases desferidas são suficientes para traçar o perfil, e tenho que admitir: se você não está preparado, a moça te deixa quilômetros para trás na malandragem. E olha que tem muita gente que é iludido e cai certinho na conversa.
Por fim, se você menina canalha não quiser ser enquadrada nesse perfil, por favor: evite se gabar de festas e proezas que fez na frente de outros canalhas, nós odiamos isso. E para você bom canalha, faz o teste. Converse com a menina, puxe assunto, fale de eventos, e verifique a reação da moça. Se em alguma das frases sair uma gíria muito forte, como "auts fervo", "apavoremo", "crem loko", "mais pau" ou mesmo "bufemo", só digo uma coisa: corra Bino, é uam cilada!
Boa semana canalhada!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Muitos Km's para trás
Marcadores:
Acontece na Noite,
Reflexões Canalhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
só adicionando... tem gurias que não falam essas girias, mas ... bom, digamos que engana melhor, no fundo são a mesma coisa ;) e vc acaba descobrindo ao longo do tempo....
eu ja axo q tem mta canalha q gosta de fervo
e nao fika iludindo ngm
a mulherada tbm tem q se divertir ne
imaqgine se nas festas so tivessem homens
haahuahauahauahau delssssssssssssssss
concordo,nós mulheres temos um certo diferencial hehe
cada homem canalha tem suas caracteristicas certo
(podem ter o msmo pensamento,mais o concluem de diferentes formas)e nos mulheres tongas que ainda fikamos cm os canalhas conhecemos seus scripts e etc,assim qdo resolvermos adentrar a vida Canalha,certo que caprichamos no desenrolar e são poucas as que comentam só pra avisar heueheu
Postar um comentário