Ontem postei sobre o sonho de todo o canalha, e hoje ao acessar o site da zero hora me deparo com essa notícia
. Que coincidência né... esse é de fato o pesadelo de qualquer canalha!
Legal que eu escrevi justamente que queria comprar um chevette, ainda bem que não comprei. Imagine esse "auto" daqui a seis meses pra vender numa garagem aqui em Chapecó... "esse carro é filé, veio de Porto Alegre, único dono, nunca foi batido, não é de enchente, tá no preço bom e pra ti que é cliente especial financiamos até um 72 vezes com rodas e som inclusos (faltou as mil caixas de desodorizante automotivo)"
Com certeza o canalha que adquiri-lo terá feito um brike não tão bão assim! Legal a reportagem:
O chão da garagem do condomínio Guapuruvu, no Parque dos Maias, zona norte de Porto Alegre, cedeu na madrugada desta quarta-feira e engoliu o carro de Jonathan da Cunha Garcia, 21 anos. No meio da noite a vizinhança ouviu um estrondo. Quando Garcia chegou em casa, por volta das 5h, deparou com seu Chevette verde, ano 1992, que ainda nem foi quitado, dentro da fossa.
— Batalhei 21 anos para comprar o carro e agora ele está debaixo da merda — diz Garcia, inconformado."
É amigo, quem aqui nunca derrubou o carro no meio da merda? É claro que esse é um caso isolado, mas é fato que qualquer garrancho que aconteça com a viatura quebra as perna de um canalha. Seja uma encostadinha, uma baita duma pechada, um roubo, ou mesmo um problema no motor. Enfim, tudo que envolva negatividade financeira desanima o nobre canalha. Como diria o amigo meu: "tava podre de bêbado pia, depois que me bateram no carro chego de passa o balaço!". E pior é que passa mesmo, fato!
quarta-feira, 8 de julho de 2009
O Pesadelo de Todo o Canalha
Marcadores:
Comédias Canalhas,
Isso é Fato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
putss.. numa fossa...
esse sim ta na merda..
— Batalhei 21 anos para comprar o carro e agora ele está debaixo da merda — diz Garcia, inconformado."
Que merda! literalmente.
:/
Postar um comentário