segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entreveirando os Canalhas

     Esse post era pra sair na sexta, mas a falta de tempo agregada a um pouco de sono me fez adiar para o fim de semana. Mas com uma bença de fim de semana como esse, que canalha que se preze iria tirar tempo pra escrever? Fomos à forra, isso sim. Mas só sei que na quinta a noite presenciamos um fato inusitado: um entreveiro entre canalhas. Calma, eu já explico isso melhor...



     Lá estávamos reunidos em uma badalada bodega da cidade em torno de uma mesa circular, sobreposta com dois baldes, ambos contendo "N" garrafas de precioso líquido, quando avistamos um personagem já famoso do blog chegando. Era ele, o Canalha Fura-Zóio que adentrava ao recinto para engrandecer o evento com sua humilde presença. Usemos esse mesmo pseudônimo para facilitar a leitura. Tudo certo, risadas, cervejas, confusão, e a bodega enchendo, enchendo, enchendo... como disse certa vez eufórica uma Canalha oriunda de um bairro um tanto quanto retirado do perímetro urbano: "Mexaria, hoje o premi tá bufando!".
     E nessa entrada de gente, gritedo confusão, quem aponta? Elas, as Canalhas do blog também marcando presença no recinto, que coisa linda! Depois de alguns giros para monitoramento da região de ambos os lados, quiz o destino que Os Canalhas e As Canalhas se "pechassem" em frente ao palco da nobre casa, onde dois jovens que se dizem cantores (cabelo porco-espinho e balaca estilo piazão do bairrão) empunhavam seus violões afinados, ou não. Foi um embalroamento frontal entre os canalhas... e como o metro quadrado por pessoa era um tanto quanto concorrido, todos os canalhas resolveram permanecer por ali mesmo.
     Conversa vai, paiaçada vêm, álcool dominando a mente, tudo se encaminhando pra diversão. Era um canalha caçando por aqui, outro por ali, dança, risada, nada muito diferente do que acontece na noite. A certa altura do campeonato vejo uma situação inusitada: Canalha Fura-Zóio resolve iniciar um "diánogo" com uma Canalha, aqui referida como A Canalhinha. Como tem uma conversa boa por demais e não desiste muito fácil, o canalha foi conquistando seu espaço junto ao palco. Nesse instante outros canalhas já paravam para ver qual o resultado daquela luita. Nisso um canalha indaga: "Será que teremos o primiero entreveiro entre canalhas leitores do blog?".
     Fato! Segundos depois A Canalhinha cedeu aos encantos do Canalha Fura-Zóio. Estave feito o entreveiro dos canalhas. Par canalha formado, a continuidade vocês já sabem... bejo e bejooo "all the níty"! Após o referido ato, o bolinho de canalhas aos poucos foi se desfazendo (não por inimizade diga-se de passagem), visto que os brikes iam aparecendo e cada um foi se ajeitando. Apesar de continuar a noitada uma coisa não saiu da minha cabeça (após idéia dada pro outro canalha): tenho que relatar esse fato, afinal, qual a graça do blog se nem mesmo os assuntos internos a ele são descritos?
      É isso aí, viva o casal Canalha Fura-Zóio X A Canalhinha. Espero que não abandonem a carteirinha! Se o fizerem, quero ser padrinho! Bjs canalhas!

6 comentários:

andredallacorte disse...

aseufhaseufhusea..
fato presenciado e confirmado ;D

Anônimo disse...

as canalhas chegando. que coisa mais linda!

Leandro disse...

Mas que coisa Good!! ehehehe

Lili disse...

kkkkkkkkkkkkk quem sera ke pode ser essa canalhinha dskpodskopds aii aii juro ke não vi isso!!

rity rossi disse...

deeeeeee
ma dai simmm né!
sakpakokopakaoka

Unknown disse...

"...Elas, as Canalhas do blog também marcando presença no recinto, que coisa linda!..." eeee mundaum véio sem poRteiraaa.. kakakaakkakaa

=*