Domingo a tarde, canalhada se preparando para prestigiar o jogo do verdão, quando alguns minutos antes de migrar para o estádio ouvimos a seguinte notícia no rádio: “hoje o torcedor não vai poder tomar a sua cervejinha porque a CBF proíbe a venda em jogos do campeonato brasileiro”. Como assim? Nada de molhar a palavra pra elogiar o árbitro? Que ferro! E se nós ficássemos aqui jogando truco, tomando cerveja e ouvindo o jogo? Decisão consensual...
(Outra imagem pra animar a segunda-feira)
Cervejas adquiridas, montamos a mesa do carteado no canteiro e vamos ao desafio. De prontidão a irmã de um dos canalhas encubida da logística: anotar o placar, buscar cerveja e dar risada das piadinhas machistas sem graça. Tudo certo para um domingão a tarde pós baile da cuba onde a caixa preta de alguns foi perdida. Mas falamos sobre o baile outro dia, com uma versão dos canalhas e outra das canalhas, ou não meninas? Mas voltando ao carteado...
Só sei que a certa altura do campeonato canalha pé de lancha puxou seu tênis e golpeou duramente a mesa na pedida de truco. Como as leis da física são precisas, a força do impacto quebrou a resistência da madeira, a qual lascou em dois pedaços (explanação técnica para o termo "quebrou a mesa"). Depois disso foram 30 minutos onde os canalhas bêbados tentavam consertar a mesa. Aquele martelo era um perigo.
Enquanto estávamos empenhados no conserto pedimos a nobre jovem que buscasse mais uma cerveja e enchesse os nossos copos. Nesse momento a foto do post está explicada. O copo da esquerda foi cheio por ela (e olha que estava trincando de gelada). Ao ver o garrancho, canalha pé de lancha gritou: “mulher, deixa eu te ensinar a encher um copo de cerveja”. O resultado é apresentado no copo da direita. Vocês podem ver claramente a diferença entre um homem e uma mulher em relação ao ato de servir o líquido dourado. A não ser que você seja o um por cento que aprecia "pupuma", é necessário que tire o chapéu para um canalha. Este é mestre na arte de “calibrar o gole”.
Pra fechar todas no fim de semana, uma rodada de pôquer acompanhada de um churrasco. Em relação a este devemos tirar o chapéu para a jovem "aprendiz de servidora de cerveja". Além de preparar os petiscos teve a feliz idéia de elaborar sanduíches com, além da carne, uma fatia de queijo e um pouco de maionese, que bença! Pra quem não conhece a origem do sanduíche, veio justamente de um conde chamado “Sandwich”, que comia pedaços de carne no meio de dois pedaços de pão enquanto continuava com os intermináveis jogos de baralho. Que coincidência não?
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Mulheres e Cerveja
Marcadores:
Canalhice Interna,
História Engraçada,
Isso é Fato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
oooo eu sei sirvi cerveja ta! ,p
ksapokspaosakskakpsapokpas
domingo sem cerveja nao é domingo!
e a o baile? hmmmmmm certo que vamos relatar né vivi?
sai dae
que eu sirvo cerveja muito bem
e caipirinha entao, é das melhores
ma nem fale que to ate agora procurando minha caxa preta, e os relatos sobre o bailao ja estao saindo
que bença, e eu no CTG ashasuashuashasuhasu... abraçoo!!
bunita foi a servida* do copo da esquerda..
quanta habilidez* né piazada ahsdfiausdhadsifu ;)
é amigo
ai está a clareza da habilidade de ambos!
ahusehuhsaeuashesae
o/
Postar um comentário