sexta-feira, 8 de maio de 2009

Strike nos Canalhas

     Meio da tarde, piazada meio desanimada devido aos incessantes compromissos no trabalho, momento ócio produtivo da tarde, e um canalha resolve iniciar um motim. Pega seu celular e liga para mais dois canalhas convidando para uma festa que, segundo as más línguas, daria boa. A partir desse momento o efeito dominó aconteceu: eu vou, eu sou parceiro, to drento, vamo frôxo! E estava formada a guangue para o evento da noite. A partir desse momento qualquer problema de maior grau na "firma" é tratado como coqueiro: não tem galho!


      A fim de cumprir alguns compromissos sociais, fui até a pizzaria com alguns amigos digustar entre 20 e 30 pedaços desta bença da culinária. Dos amigos que lá estavam, mais um se juntou aos que engrandeceriam o evento com a nobre presença. E lá se foram os canalhas rumo a uma noitada que prometia.

     Chegando no referido local (diga-se de passagem um galpão, incompleto devido a falta da cancha de boxa), adentramos e já fomos calibrando o líquido precioso. Nesse momento falei para meu amigo da pizzaria: "véio, to full de pizza, nem cerveja vai direito!". Nisso ele exclama: "véio, to parecendo uma sucuri depois de comer uma vaca!". Fato meus amigos! Noitada com a barriga cheia o cara procura se mover o mínimo possível. Apenas os olhos ficam correndo o perímetro, corpo véio quase hiberna. Mas deixando isso de lado, percebemos que no miolo da festa é que estavam mais pessoas do sexo oposto. Com algum esforço adentramos à "pista de dança" e conquistamos um espaço razoável. Q.G montado, os canalhas começaram o processo de pré-approuch observando as redondezas.
      Conversa legal, clima agradável ,cerveja gelada. Tudo certo não é? Pois é, pior é que não. Nesse momento aproximam-se de forma espalhafatosa cinco gordas jovens, gurias de peso, formando um bolinho ao nosso lado, dançando e rebolando feito dançarinas de SPA. Tudo bem, estavam ao nosso lado, foram motivo de piada, e segue o baile. Não, ainda não. Não é que uma das desgramadas (a mais graúda) vira de costas, engata a marcha ré e vem com a buzanfa pra cima do nosso bolinho. Canalha nro 2 tomou uma bela bundada do ser que chegou a parar do meu lado, que estava na parte oposta da rodinha de canalhas. Canalha nro 3 se matava dando risada, quando a mesma volumosa desferiu nova bundada. Foi de derrubar a cerveja. Canalha nro 4 estava um pouco deslocado da roda, mas mesmo assim foi afetado: a outra beldade dançava que parecia uma asa delta, ocupando o triplo do espaço necessário para uma pessoa normal. Dali a pouco desferiu uma cotovelada em Canalha 4, que froxô froxô daria um golpe de Moai-Tai (acho que é isso). E assim foi seguindo a paiaçada.
     Não sei se foi uma tática para as formosuras chamarem a atenção (diga-se de passagem, aprendida aonde?), mas é fato que em questão de alguns minutos estávamos a uns dois ou três metros do local original. Foi um verdadeiro esparro no bolinho de canalhas. Não contente com o ocorrido, Canalha nro 5 resolve dar uma de custureira, dando pano pra manga na situação: "piazada, vamo da moral pra essas gorda aí, só pra ver o estoro". Nesse instante começou a bater palma e gritar para as beldade, sendo acompanhado por outros Canalhas. Véio, concordo com a Mastercard, tem coisas nessa vida que não tem preço mesmo! O bolinho Fast-Food entrou em estado de êxtase: nem sob efeito de tóxicos as meninas iriam dançar e rebolar tanto. Coisa horrível!
      Deslocados vários metros de onde sentamos acampamento, já bem próximos de um canto da festa, era fato que havíamos tomado um strike daquelas bolas de boliche. Para evitar problemas maiores (visto que uma delas já se insinuava veementemente para um dos Canalhas), resolvemos migrar para a copa, afim de calibrar e procurar um ar mais leve. Após esse fato inusitado, curtimos a festa dentro da normalidade, volta e meia sendo agraciados com encaradas nada sutis das jogadoras de boliche. E pude reparar que onde elas chegavam era um esparramo só!


Fato engraçado da noite: Canalhinha se gabava para Canalhoso que uma jovem com namorado não parava de desferir olhares para ele. Ao mesmo tempo Canalha Man e Canalha Guy conversavam sobre outra jovem. Canalha Man diz: "cara, chegaria tranquilo naquela morena ali". Canalha Guy, mostrando que mata a pau no inglês responde: "Me too" (eu também, pronunciando-se "mi tiu" para os leigos). Nesse momento Canalhina para de se gabar e olha nervoso para Canalha Guy: "Que Mentiu o que rapaiz? Não acredita que ela ta me olhando? Então cuide só!". Silêncio, e uma longa risada. Deu interferência nos papo da piazada!

6 comentários:

Leandro disse...

hahahuashuashauhauaha.... muito bala meu... e pior que foi um esparamo mesmo ahhahahaha..

Anônimo disse...

fortidão no inglês o rapazote então ;P
hauhauahuah

Cassiano disse...

haisdfuhsiuhssiuhsufih ;P
até imagino que é o canalha surdinho hsuhsausha ;D

Unknown disse...

porca pipa... essa piazada naum tem jeito memo!!!

Mateus disse...

huasdsdfhuuasdfhuasdfhuasdfhuasdf
fofinhas no dance floor, não tem ficar parado!!
huaHUHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUhiaUHAiuhaUIHAi

pooor favor, não basta ser feia, tem que fazer fiasco... huahuahuahuahuahuahu

tamara ;* disse...

Fast-Food. Gordinis abalandú geral, AHSIOASHOIASHOISAHOASIHSAIHSAOASHSOAHASOAS