Olharam para os lados de novo e foram em direção do sino mais uma vez. Desta vez, Ticadorindo queria fazer soar alto aquele som lindo.
Foi o que fez. Ajudado por seus capangas, ele foi lá e puxou várias vezes a corda fazendo o bichinho badalar como um louco. Ticadorindo pulou e quando estavam indo pra o baile, Ticanor expressou uma vontade insana de experimentar aquela sensação extraordinária de perigo misturando com displicência.
"Óvibivio", que uma terceira vez não iria dar certo, visto que fazer a segunda já tinha sido bobagem. Mas, com o álcool dominando as mentes daqueles rapazes, lá foram ajudar Ticanor matar sua vontade. Mais algumas badaladas, e se dirigiram rapidamente para o baile. ANTES de chegar no pavilhão, uma luz branca veio em suas direções, e como um som MUITO mais assustador que qualquer outro, escutaram:
-Onde vocês pensam que vão?? Podem ficar parados aí mesmo!"
Era um policial, bravo e indignado com o que ali acontecia. Os canalhas tentaram se explicar, mas não adiantou.
Um teria que ir até a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi o que aconteceu. O milico "escolheu" Ticanor, e num ato amizade/bravura, TicaMaster tentou argumentar algo com o cara lei. Não devia ter feito aquilo! O policial liberou Ticanor e TicaMaster foi em seu lugar para a viatura. Mais algumas palavras rolaram mas.. lá se foram até a delegacia.
Ticadorindo e Ticanor, assustados, entraram no baile e trataram de contar o acontecido para os outros canalhas ali reunidos. Não foi fácil reunir todos, visto que alguns deles estavam exercendo a fama de ticador naquele momento. Mas, com muito esforço, convenceram todos a ir até a delegacia para tentar socorrer seu amigo.
Todos saíram do baile e foram em direção a tal delegacia que era ali perto. Galera toda assusta, porque apesar de canalhas, todos ali eram pessoas de bem e ninguém estava acostumado com delegacia. Avistando a "cadeia", começou aquele falatório. Quem vai falar com o delegado? O que vão falar pro delegado? O fato é que alguma coisa teriam que fazer para tirar TicaMaster de lá.
Mas ninguém se chama TicaMaster por nada. Chegando na delegacia, uma surpresa. TicaMaster dominava o local. Tirava foto com "amigas" que lá conheceu e conversava faceiramente com o delegado. Não adianta, piazada boa é "DEFERENTE". Começou até um fervinho ali mesmo na frente da delegacia, mas foram orientados a voltar para o baile para curtir a festa num local apropriado.
O sentimento de medo logo se transformou em alegria, pois quem tratou de alegrar o resto da noite foram justamente as gurias que TicaMaster acabara de conhecer.
É meus caros, esta é mais uma passagem épica dos canalhas.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
"Badaladas" de sábado à noite (final).
Marcadores:
Acontece na Noite,
Proezas Canalhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É nisso que dá o delegado se meter com a piazada canalha desse bloco. Foi dominado!! Mente forte domina mente fraca. huhuahuahuahuahuauha
até imagino as tilica fazendo um gritedo lá dentro do recinto policial..
hauhahuauhauhdiuasdhiuasdhiudas
É amigo! TicaMaster chego dominando a dilegacia! Vamos pedir pra ele relatar o evento em primeira pessoa! asdhuasdhusahduashduahduashdu
Noite mais que massa aquela!
eh amigo.....
estava nessa festa...
saimos preocupados do recinto, achando que talvez
nosso amigo TicaMaster estivesse em apuros, pois poderia passar horas na jaula...até que encontramos
o mesmo e suas jovens...que noite
auuahuaushauhsu
fato eu estava presente tbem^^
=D
Postar um comentário