Era um sábado à noite, lua grande no céu e cerca de 10 canalhas no chão, reunidos para mais uma "baladinha". Lembro que estavam prontos para irem à um famoso baile que acontece em uma cidade vizinha à esta que nos encontramos (Chapecó-SC).
Naquele tempo, era de costume chegar no local, "campear" uma bodega, e pedir um martelinho da cana mais forte do recinto. A piazada achou um lugar que até cancha de bocha tinha. Belo começo! Então, depois de injetar o veneninho na guéla e expelir lágrimas, foram em direção a entrada do baile.
Antes disso..
..uma foto MEMORÁVEL parecia ser o presságio de uma história inesquecível.
Quando entraram no baile, este já encontrava-se fervilhando. Muitas dilicinhas, gente conhecida, bonita, feia, estranha.. todos os tipos. Passou o tempo, muitos drinques rolaram, e a vontadinha de fazer aquele xixizinho gaudério começou a pegar. Um dos canalhas (TicaMaster), o mais "apertado" no momento, foi até o banheiro e chegando lá viu que era impossível fazer suas necessidades ali devido o tamanho da fila, então voltou para o meio dos canalhas e pediu se alguém estava com a mesma vontade. Dois amigos (Ticadorindo e Ticanor)se acusaram e foram dar uma voltinha "lá fora" do pavilhão para desaguar.
Saíram, procuraram o local mais adequado (escondido), e pra lá foram. Era atrás de uma igreja. Foram lá, fizeram o xixizóte, e quando estavam voltando, avistaram o sino da igreja. Olharam o sino.. se olharam.. e pra lá seguiram. Sim meus caros, idéias diabólicas costumam nascer nas mentes daqueles canalhas. Tocar o sino no meio da madrugada, em uma cidade pequena, de fato não é uma coisa "normal" a se fazer. Mas, quem gosta de coisas normais, não é canalha nato.
Chegando perto do sino viram que a "tarefa" não seria fácil, pois alguém tinha enrolado a corda do mesmo, deixando-a muito longe do chão. But, essa pessoa não contava com a engenhosidade daqueles canalhas. Ticadorindo e Ticanor fizeram "pézinho" para TicaMaster, até que ele conseguisse subir na estrutura do sino. Lá em cima, com a corda na mão, ele não titubeou e fez badalar o sino.
Nossa, falaram que até algumas luzes das casas foram ligadas.
Pois bem, TicaMaster pulou lá de cima e voltaram para o baile. Tudo era alegria até que aquela vontade gaudéria de urinar voltou a incomodar os canalhas. Estes se olharam, olharam a fila no banheiro, e se dirigiram mais uma vez para aquele local abençoado e discreto que usaram outrora.
Chegando lá, um sorrizinho maroto já demonstrava que não iriam apenas "URINAR". Olharam para os lados e de novo..
O resto da história, amanha!
domingo, 10 de maio de 2009
"Badaladas" de sábado à noite.
Marcadores:
Acontece na Noite,
Proezas Canalhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
tá parecendo novela, quando fica bão, timina :D
arebaba!!
ahuahuahuahuahuahu
História venérica! Noite memorável, registrada com fotos antológicas! Depois do fim da história da até rpa inserir uma das fotos! Massa o relato, vamos esperar o resto!
PS: Sino em cidade pequena é coisa séria!
mas pense você...
o sino da catedral bombando em plena madruga!! imagine o estravio.. huahuahuahuahuahuahua
seria bunito de ver hiauhiauhauiai
Postar um comentário