Em clima da copa, muitas canalhices andam ocorrendo no campo da seleção canalha. Sábado a noite um de nossos jogadores é avisado pelo companheiro de time: “parceiro tem jogo na cidade vizinha hoje”. “Opa! Vamos lá buscar a vitória!”.
O rapaz passa na casa de outros atletas e convoca um reforço para o ataque do time e parte ao local do jogo. Chegando ao campo, que vale dizer era fora de casa, no estádio do adversário. No local do jogo, os atletas fazem o aquecimento, com muito chopp e posteriormente com muita vodka, e é claro que assim, se aqueceram muito bem. Veja como foi o campeonato...
Inicia o jogo, e os canalhas partem ao ataque, e logo um de nossos artilheiros marca o primeiro gol. Alguns outros atletas demoram a se entrosar na partida, mas continuam persistentes na sua técnica e não desistem de saírem campeões.
Metade do segundo tempo, apenas um dos nossos atletas tinha marcado gol, quando derrepente um de nossos zagueiros da bobeira, e um atacante do time adversário entra na área e marca um gol, e empata o jogo. O técnico da uma dura no time, que no perto do fim do segundo tempo, nosso lateral toca para o atacante camisa 09 que domina e marca o gol da virada. E se não bastasse a vitoria, já nos acréscimos mais um artilheiro da seleção canalha, que estava ofuscado ate o momento no jogo, marca seu gol.
O jogo termina, mas a seleção quer mais, e resolve se deslocar para outro estádio desafiar outro time. Mas agora leva 03 medalhas que recebem como artilheiros do ultimo jogo, uma para cada gol. Para o deslocamento eles adentram dentro do carro oficial do time em 05 atletas e 05 medalhas (visualizem todos dentro do veiculo).
Chegando ao campo de outro adversário, 02 de nossos atletas ainda não marcaram gol, e começam a ter a atenção chamada com freqüência pelo técnico, com risco de ficar fora do time nos próximos jogos.
Um dos atletas que ainda estavam sem gols e em busca da sua medalha, resolve então uma jogada arriscada, e acerta uma bolada no olho de um jogador do nosso próprio time, e quase marca um gol contra, mas seus companheiros chamam sua atenção e ele volta a tentar jogadas para o gol do adversário.
Mas o jogo nesse campo termina totalmente empatado, isso mesmo amigos, zero a zero. Mas com a primeira vitoria nossa seleção esta classificada para a final, e parte para o ultimo jogo em outra cidade. Nossos atletas já muito cansados, três deles ainda carregando suas medalhas do primeiro jogo, e 02 ainda sem marcar gols tentando conquistar as suas.
Jogo final, agora nossa seleção canalha jogando em casa, e os atletas partem para o ataque, o time esta exausto, e o corpo já não obecede totalmente a mente (devido aos aquecimentos). Um de nossos atletas depois de muito tentar se rende ao cansaço e desiste da partida.
Enquanto nosso outro atleta que não conquistou sua medalha, que normalmente é um atacante nato, camisa 10 da seleção, sempre um dos grandes artilheiros da seleção canalha, nesta final optou por ficar no banco, e assistir a partida.
Eis que o inesperado acontece, nosso outro atacante, aquele camisa 09, que já havia marcado seu gol e ganho sua medalha, da bobeira na partida, faz falta e leva um cartão amarelo, leva o segundo, e é substituído, ai entra em campo o artilheiro, o nosso camisa 10, e sem demora ele já parte com tudo para o ataque. Avança pela grande área, entra dentro na pequena área, e manda uma bomba, direto ao gol, e marca! GOOLLLL, nosso atleta marca o gol, e recebe a medalha que era do nosso camisa 09 substituído.
E assim termina mais um campeonato, e nossa seleção de canalha, com o resultado de 03 artilheiros mantendo seus bons resultados, um jogador substituído, e outro lesionado desistiu do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário