segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembranças Canalhas (saindo do Baú)

     Já notou que quando você sai com outros canalhas, para um evento qualquer, entre conversas, ou mesmo algo que alguém faz em meio a noite, te lembra algum evento semelhante que você já passou? Passou mas até o momento jamais contou a ninguém, para que isso não denegrisse a imagem dos envolvidos (incluindo a sua). Pois é, entre um evento temperado a uma dose wisk, vodka, e muita cerveja, que resultaram em diversos fatos nesse final de semana, me veio um desses acontecimentos antigos, guardado no Baú a mais ou menos 5 anos.




     Sim, esse fato é antigo mesmo, e vinha sendo guardado em mais absoluto segredo por mim e os envolvidos, e como resolvi relatar, ainda continuará em sigilo absoluto a identidade dos meliantes. Veja o ocorrido....

     Chegando a tal festa, em um lugar meio excêntrico, diga-se de passagem, com decorações exóticas, como um projeto de extra terrestre em conserva, planetários, esculturas Maias, entre outros.

     Vale ressaltar que ao chegarmos no local, uma de nossas nobres amigas vai pesquisar sobre a festa, onde é comunicada de que a mesma teria a opção de ingresso Open Bar (bebida liberada). Logo sua reação foi dita com a seguinte frase: "Open Bar? isso mesmo que a gente precisa!"Deu pra perceber o nível de excitação e entusiasmo da moça nesse momento né?!

     Logo imaginem vocês que com esse tipo de evento, ninguém economizou na sede..o que resultou no fim da noite, já na casa de nossa amiga o tal fato que me trouxe a lembrança a tona...

     FATO RESPONSÁVEL DA LEMBRANÇA: Todos foram dormir no apartamento da nobre amiga que morava na tal cidade, ela acompanhada de seu namorado, foi dormir em seu quarto, e disponibilizou um colchão para cada cada um dos hóspedes em outro quarto. Em meio a noite, já depois de se acomodar em seu colchão, uma das nobres amigas, com o cérebro ainda sobre efeito anestésico, resolve ir no banheiro. Não sei se por vontade da natureza, ou por se sentir constrangida pelo casal que estava no mesmo quarto e não resolveram dormir assim que deitaram, e ao tentar retornar para o quarto onde dormia, erra a porta, e deita na cama da sua amiga anfitriã (que dormia com o namorado).Se cobre, e dorme junto aos dois, sem perceber o seu engano.

     A LEMBRANÇA: A 05 anos atrás, em uma festa de fim de ano, reunido com todos os canalhas, comemorando as canalhices feitas, e as que estariam por vir. Eu acompanhado de uma jovem, e outro amigo também acompanhado.Após a festa resolvemos estende-lá, e levar as meninas até minha casa e dormir todos por lá, já que estávamos todos um tanto embriagados, e tínhamos resolvido o programa do dia seguinte. Lembro a todos que esta época eu ainda morava com meus pais, onde os mesmos estavam viajando e não estavam em casa, e segundo eles retornariam apenas 02 dias depois.

     Resolvido, fomos ate a minha casa, onde os dois casais, bem a vontade, resolvem se acomodar. Quando ambos estavam envolvidos com alguns beijos e amassos com as jovens, eis que um som de um carro entrando na garagem assusta a todos. " São meus pais chegando" afirmei. "- Todos vão para o meu quarto que converso com meus pais". Converso com eles, pergunto por que voltaram antes, e aviso que tinha um amigo meu em meu quarto. E eles dizem que tudo bem, e vão sair no dia seguinte logo cedo.

     Até então retorno ao meu quarto, acomodo todos e aviso que ninguém saia do quarto até a manhã seguinte, para que meus pais não vejam. Em certo momento, eu como havia tomado esse pequeno susto, e então penso que nada mais certo que tentar dormir em silencio, para que as presenças não comunicadas não sejam notadas. Quando derrepente meu sono é interrompido por sons liberados por meu amigo e sua jovem, que não decidiram dormir cedo como eu.

     Quando os dois resolvem parar com os sons, a jovem que acompanhava meu amigo faz uma solicitação, precisa ir ao banheiro. A jovem levanta, e eu também para mostrar-lhe onde ficava. Mostro a ela onde fica, e aproveito para ir ate a cozinha tomar uma água, quando retorno, percebo que a porta do banheiro estava aberta e a luz acesa, olha dentro e a jovem não estava mais, desligo a luz e retorno ao quarto, quando para o meu espanto a jovem não estava lá. Então saio procurar a moça nos demais comodos da casa, já com medo de onde ela poderia estar.

     Eis que olho para a porta do quarto dos meus pais, vejo a porta aberta, e escuto uma voz que confirma minha suspeita. A voz da menina dizendo " Baixinhaaa, baixinhaaa" (baixinha é um apelido fictício para preservar a identidade da jovem - me refiro a jovem que estava em minha companhia, amiga da canalha que estava no quarto dos meus pais.) Então ouço ela chamando a amiga, entro no quarto dos meus pais, e me deparo com a moça sentada na cama deles, ao lado do meu pai(acredito que dizer que a moça usava apenas suas roupas de baixo seja algo sem muita importância).

     Quando me aproximo para retirar a moça dali, minha mãe olha para mim, e se vira para o lado como se fosse dormir (certamente sem saber que reação ter), e meu pai, que praticamente não enxerga sem óculos, olhava fixamente para a menina vestida apenas com aqueles trages, demonstrando que ali habita um galo véio (o que já foi um galo master uma dia).

     Sem ter muito o que fazer, conduzo a jovem de volta ao meu quarto, e retorno ao quarto dos meus pais para me explicar. Minha mão continuava "dormindo", meu pai olha para mim seriamente, eu olho para ele, e ele abre uma forte gargalhada, e começa a rir sem parar, onde tive que lhe acompanhar, e ficamos ali, alguns minutos rindo, até que minha mãe nos manda dormir.

     Na manhã seguinte meus pais saem cedo de casa como falaram, e esse fato nunca mais foi comentado. Até agora....

4 comentários:

Daiáh disse...

Meoooooooooooooooo Deosssssssssssss Jamesss , hahahahahahaha que hilário kkkkk
Já sei quem são os protagonistasss kkkkk
Só vcs , hahahaha

Zibiluka, James. disse...

Haa desse fato....tenho certeza q não sabe! Jamais! hahah

Unknown disse...

só por deus HAAUAHAUHAU

Denilton disse...

hauhuhauhhau.....sei exatamente o q eh isso....lah em casa o velho ofereceu até chimarrão pra visita inusitada. :D