Salve amados(as) leitores(as) do blog. Hoje estou aqui para falar de um assunto muito sério. Tão sério que sugiro que você pare tudo que esteja fazendo: feche o MSN, pare de cuidar se o chefe não está vindo, feche qualquer email de mulher pelada que seu amigo tarado enviou, e se concentre nesta verdade cruel que atinge o público feminino: como as mulheres gostam de ser enganadas.
Sim, é um tema polêmico e as leitoras já devem ter ficado nervosas, mas vão por mim, isso é um indício de que falo a mais pura verdade...
Já afirmei isso em outras situações: mulheres são muito mais sentimentais, românticas, delicadas e por aí afora do que os homens. Homens gostam mesmo de ir direto ao ponto. Podemos ter até um ou outro adjetivo meio meigo, mas no geral, não passamos de seres das cavernas loucos pra dar uma paulada na cabeça da moça e arrastar pra nossa caverna. É a genética amigo! Dessa forma se estabelece uma relação um tanto quanto desequilibrada: de um lado um ser com o coração aberto, e de outro um ser sem coração. Nada mais do que um animal querendo satisfazer seus instintos.
Acontece que por culpa de Darwin as coisas evoluíram um pouco. Todo bom e nobre canalha moderno deve saber algumas artimanhas para conseguir seu objetivo final. O caminho é um pouco mais duro, mas um canalha que se preze tem muitas táticas para encontrar os atalhos. E é aqui que entramos no "X" da questão: para atingir seu objetivo, um homem faz o que for preciso, principalmente mentindo e iludindo uma mulher . E sabe o que é mais engraçado nessa história? É que a mulher gosta e até quer ser enganada. Por mais que ela saiba que no fundo nada do que o cara fala é verdade, somente o fato de sentir uma pseudo confiança de que aquele é o homem dos sonhos, já é o suficiente para se entregar em seus braços.
Tudo bem, a essas alturas 11 em cada 10 leitoras devem estar pensando: "comigo não é assim que funciona, eu não sou assim, que guri machista". Ledo engano minhas caras. Vocês também são assim, sem exceção. Até hoje não conheci nenhuma canalha que não se deixou ser enganada por um moço, fato! E sabe porque? Porque é muito mais cômodo viver uma mentira do que encarar a realidade, cmo já diria algum filósofo. Dói muito mais admitir que a pessoa não é a certa depois de ter passado um tempo junto, do que fazer uma outra tentativa. E é esse sentimentalismo exacerbado que acaba por gerar momentos de tristeza para uma donzela. Mas fazer o que, só depende dela ser diferente.
Mas o que mais me intriga é perceber como as mulheres não gostam de ouvir a verdade. Preferem um monte de elogios baratos, os quais o cara nem vai lembrar que falou, do que uma frase sincera, uma conversa decente. Geralmente a mulher se agrada noventa por cento das vezes no babaca que chegou falando merda e fazendo fiasco (por isso sugiro aos homens que adotem esse papel), do que no cara centrado que tentou trocar um papo cabeça (esse é tirado para amigo, guri querido, enfim, escutar isso pro homem é uma merda). A questão é que o mesmo "cara legal" que te iludiu a noite inteira e conseguiu o que queria, é o mesmo cara que lá na frente vai te fazer de boba, magoando seu pobre coração. Sejamos realistas, é isso e ponto.
Pra finalizar, digo mais: para os homens o sentimento é ínfimo. Talvez até um desabafo triste para algum amigo quando acabou uma relação, mas geralmente o que ocorre é algo do tipo: "opa, solteiro de novo, venha aqui e vamo toma umas cervejas". E o cara já está pronto para partir para outra. Sim, são sentimentos diferentes.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Uma Verdade Cruel
Marcadores:
Isso é Fato,
Reflexões Canalhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário