sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando uma Canalhinha é bem sucedida...

     Tem coisa melhor que você conversar com uma gata e ver um brilho todo especial nos olhos dela? Escrevo isso pois recentemente uma amiga minha da faculdade passou por isso. O abraço dela é mais aconchegante, o sorriso encantador, a empatia se multiplica, enfim, como diriam os poetas, a jovem estava se sentindo nas nuvens. Motivo de tudo isso? É amigo, a canalha se deu bem! Esse é o tema do post de hoje, em homenagem ao dia das mulheres, com um pouco de atraso é claro, já que o bom e velho canalha não consegue dar uma dentro (brincadeira, é falta de tempo mesmo)...




     O fato é que meninas são milhões de vezes mais emotivas do que os homens. Não preciso nem citar muitos exemplos. Comparado a elas, um canalha é um baite de um troglodita sem coração (sim, temos no peito um tijolão seis furos). Devido a isso, quando a nobre moça se envolve um uma situação amorosa na qual é levada a pensar em um canalha, sua vida pode ir do céu ao inferno, e vice-versa, em menos tempo que qualquer homem possa imaginar. Explico isso com algumas situações práticas.

     Reza a lenda que a canalhinha ficou com o canalha e gamou. Aquela coisa de "só love só love". Relatei em outro post alguns fatos que levaram ao fim do clima "morântico" devido a fatores externos (fura-olhos etc). Mas no coração da canalhinha, uma ferida teimava em não cicatrizar: ela ainda gostava do canalha. E o canalha não dava bola pra ela. O tempo passou e certo dia, graças à tecnologia (-- CENSURADO -- ) eles se aproximaram novamente. Foi o suficiente para os olhos da donzela brilharem. Quando essa reaproximação se consumou em um encontro pessoal, o amor aconteceu: atingindo seu ápice, "se bejaram muitooooo". Não precisa nem dizer que no dia seguinte a canalhinha estava reluzente! Que bença vê-la tão feliz!

     Outra situação típica que presencio com frequência é quando a jovem termina com seu namorado. A emotividade toma conta, e muitas vezes cidadãos que não entendem nada de canalhice acabam por se aproveitar do fato. Feliz daquelas que encontram um canalha para mostrar que existe vida feliz após um relacionamento. Tudo o que elas precisam é de um bom e verdadeiro canalha! E é nesse momento que o ex-namorado coração de pedra, agora maguado e tentando mostrar que tem sentimentos, resolve intervir. Ao ficar sabendo que algum Shrek invade o palácio de cristal de sua princesa e mostra que o coração da moça pode ter lugar para um novo amor, o ex percebe o quanto magoou o coração da moça e tenta a todo o custo correr atrás. E sabe o que é pior? O coração da moça se deixa enganar novamente. Por esse fato que evito fazer isso, visto que considero egoísmo explícito. Se gostava, não teria acabado. Fazer isso é claro sinal de possessão.

     No fim das contas é fato que toda a mulher gosta de ser bem tratada, e almeja encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte. Quando isso acontece, que bença! Viram meninas como eu sou querido e tenho um bom coração? Bom fim de semana pra todos!

Nenhum comentário: