sexta-feira, 26 de março de 2010

Modo Paiaço ON

      Te digo uma coisa pra vocês: mulher gosta mesmo é de homem paiaço! Quanto mais abobado for o cara na balada, mais chances de ser bem sucedido ele tem! Fato! Esse post é até divertido de escrever, porque dei tanta risada ontem e tomei tanta cerveja, que ainda meio bêbado tenho uma visão mais clara das coisas que estou escrevendo! Aliás, eu sei das coisas...ashduasdhuasdhuashduas






     Vamos aos fatos... me digam nobres canalhas: o que vocês pretendem quando se arrumam pra sair de casa e ir pra festa? Trocar um papo cabeça? Conversar? Ficar sérios? Negativo, você sai de casa querendo se divertir, pura e simplesmente isso. Sim, porque se fosse pra trocar um papo cabeça iriam a um psicólogo, ou discutiriam filosofia. Caso desejassem conversar, marcariam uma janta. Ficar sério já chega no trabalho, na aula, etc. Você vai pra balada porque quer aproveitar, dar risada, conhecer pessoas legais... e é aqui que o modo Paiaço se torna interessante.

     Eu mesmo já percebi que ir na balada e ficar tipo um dois de paus é tosco. Nada de meter uma postura de pia sério e ficar lá mosquiando. Se for pra fazer isso nem saio de casa. O esquema é sair e se divertir, e o mais importante, fazer as pessoas próximas a você se divertirem também. Portanto, o objetivo é fazer as canalhas darem risada, muita risada. Um porém nessa história toda é muito importante: o canalha deve adotar o estilo palhaço, mas jamais deve ser tratado como um. Complicado meninas? Vamos lá, uma coisa é ter consciência do que está fazendo pra divertir, a outra é ser taxado de bobo da corte.

     Eu sou a prova viva disso. Parece que quanto mais extrovertido você se comporta, mais coisas boas acontecem na noite. É um tal de vuco vuco, confusão, parceria, tudo na mais perfeita sincronia. Pra quem já leu auto-ajuda (que nada mais é do que uma coisa que você já sabe escrita de forma bonitinha), pensamentos positivos atraem coisas positivas. Assim, ao ir pra balada com o espírito "up style", dificilmente você vai errar o pulo. Tudo é questão de quão bem humorado você é, respeitando é claro a fronteira que separa o canalha engraçado do queridão abobado. Tomara que eu não tenha ultrapassado essa fronteira!

     Gostei da idéia de escrever meio faceiro! As palavras fluem... deve ser por isso que é mais fácil conversar com as meninas meio bêbado!

Um comentário:

- dsSa! disse...

no quesito "paiaçada" vcs tem doutorado!!
;)