sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Seja um Sedutor Canalha

      Canalhada, achei isso postado no judsonmaria.net, segue o texto com a boa e velha edição canalha!

     Para você pequeno Pimpão canalha nato, que quer sair e se dar bem na noite. Pegar aquela gata e até conseguir algo a mais no finalzinha da balada?!
Pois agora te mostramos um “Esquema tático” de como se dar bem. Um jogo de gato e rato cachorro e gataS, que tem 5 fases, da paquera ao sexo. Dicas para se tornar um conquistador, se tornar um FF ou até arrumar aquele namoro que você busca.

Converse, atraia, retribuia, crie uma ligação e seduza. Aprenda como agir nestas etapas, siga elas e mesmo não sendo aquele galã você terá boas chances de se dar bem... vamos aos fatos...

     Puxar assunto:

1 - Primeiramente não fique bêbado, você pode ser o cara mais rico, mais gato, mais qualquer coisa na balada. Pra poder saborear a melhor parte do bolo você tem que estar com o paladar aguçado. Fique são ou fique só. (fato, beba moderadamente, apenas para "soltar os músculos da língua". Se quiser tombar o jipe beleza, mas tenha a consciência que a partir daí é só garrancho! Um canalha amigo nosso que o diga no último baile)

2 - Bem, você ainda está de cara, aproveite e fique próximo ao bar ou lugares menos barulhentos. Assim poderá ver elas mais normais e poderá iniciar uma conversa longe dos esbarrões e som alto. (natural, vai querer abordar a gata do lado da caixa de som? Ou no meio da pista de dança? Que nem um canalha que, na praia, abordou a jovem dentro da água. A donzela era praieira de carteirinha, foi indo pro fundo e o canalha criado nos rio do oeste mais tomou caldinho das ondas que conversou)

3 - Puxe uma conversa, nada de só: “Qual seu nome? Idade? De onde é?”. Inove, evite clichês, mostre seu interesse por ela. Não hesite, tente descobrir algo em comum entre vocês e comece a explorar isso. (sim, puxe uma conversa, não é interrogatório. Pra uma mulher que já ouviu "oi, qual seu nome" milhares de vezes, deve ser frustante... "afffe, mais um")

4 - Quando ela responder as perguntes ou falar algo com você, RESPONDA. Mostre que ver falar com ela e que está prestando atenção no que ela diz. (olho no olho canalha, e, por favor, grave o nome dela... Janete? Ah sim, rima com garçonete. Sei lá, faça uma associação pra fixar melhor. Bêbado complica tudo)
Atrair

Conseguiu criar uma conversa, já sabe o nome dela e se manteve conversando mais de 5 minutos?! Chegou a hora de atrair. (Esses 5 minutos são longos. Tenha cartas na manga. Saiba o básico do horóscopo, alguma coisa que seja diferente, como melhores bebidas para cada ocasião, músicas que mulheres gostam, ou mesmo um assunto referente ao contexto. Mas por favor né, será que chove ou similares não rola)

1 - Não force a barra, mantenha a conversa e insira algumas histórias sobre você. Não exagere nas histórias. (sim, conte histórias legais, envolventes, e não algo a lá pia de bairro: crendios, bufemo ontem naquele fervo no autódromo, ou a lá pia sou fortão: eu tenho aquele Audi Preto, mee, coloquei rodas aro 19 e to montando uma sonzera, gastei mais de dez mil em cima... ahh tá, que bom pra ti o babaca. Vão por mim, num primeiro momento mulher não quer saber disso, depois, bem, aí é outra história, aí sim você apresenta suas armas, mas sem se achar o máximo)

2 - Se possível use do bom humor, a partir do momento que você consegue fazer ela rir já conseguiu ATRAIR sua atenção plenamente. (fazer uma mulher rir é fundamental, é sensacional. Humor inteligente é atraente, até rimou. Piadas sutis, cantadas bobas, visão cômica do ambiente, isso é muito importante)

3 - Não deixe o assunto morrer, evite momentos de silêncio, isso é horrível, pros 2. (Fato, não tem coisa pior que isso. Se entre amigos acabou a cerveja acabou a amizade, numa conquista acabou o papo suas chances entram em contagem regressiva, e rápido. Por isso não faz mal DECORAR alguns assuntos para sempre ter algo na ponta da língua: horóscopo, perfume, vinhos, tendências, filosofia, esporte, cada assunto se encaixa para um perfil de jovem, ou vai falar de filosofia com uma praticante de esporte que nem sabe quem é Freud, ou discutir forma física com uma intelectual?)

4 - Conseguiu levar isso para frente?! Parabéns, ela se interessou por você. Agora comece a mostrar o que você viu nela... (agora sim comece a elogiar... mas por favor, não coisas como "você é muito gostosa, peladinha deve ser melhor ainda")

Retribuir

1 - Retribua o interesse que ela mostrou ter criado por você. (Elogie as iniciativas que ela tem... "que bom que você gostou do meu... cabelo, papo, jeito, nariz...)

2 - Elogie as qualidades dela, não fale só sobre sua aprência física. Se você achou o cabelo dela lindo, as roupas ou o rosto dela, tudo bem, fale disso. Mas não só disso. (não esqueça... toque primeiro o ego, depois as partes do corpo)

3 - Fale de qualidades que encontrou nela durante a conversa. Diga se achou ela inteligente, meiga, engraçada, simpática, etc…

Crie uma ligação

1 - Como você já está mais avançado, está mais próximo do “inicio” real da história. Comece a criar uma conexão com ela. (por favor, antes de uma boa conversa evite o fio terra, aquele contato físico toda hora, estilo "chegar abraçando e forçando beijo)

2 - Comece a descobrir coisas que ela gosta e faz, enquanto ela for lhe dizendo crie a conexão contando histórias sobre os assuntos tornando eles realmente interessantes. (agora assuma o papel camaleão. Conforme o gosto dela, entre na onda e relate situações parecidas com o que ela fala... "nossa, você também já foi escoteira? Quantas noites ao redor da fogueira")

3 - comece a aproximação, no meio das histórias tem tocar ela de alguma forma bem natural, não force nada. Seja espontâneo. (aqui o talento individual canalha é extremamente necessário. Ao perceber que ela realmente se identificou com você, está sorridente e baixou a guarda, hora de agir, mesmo que seja com sutileza. Recomendo, antes da tentativa do beijo, duas coisas: primeiro analisar a postura da moça, afinal, o corpo fala. Ela não deve estar com os braços ou pernas cruzadas, e seu tronco deve estar reto ou enclinado para frente, nunca para trás. O rosto deve estar um pouco corado, as sombrancelhas normais ou para cima, e os olhos devem estar em sua direção, melhor se for para a sua boca. Ao iniciar a aproximação certifique-se de que as mãos dela não reflitam o pensamento, fazendo sinal de parar. Ufa, difícil decorar tudo isso? Treine canalha, treine! Se ela recuou, retome a conversa naturalmente, é questão de tempo. Hora de puxar mais um assunto decorado. A outra coisa é o fator surpresa... uam cantadinha matadora, uma brincadeira, um presente e... SE BÉJEM MEMOOOOOO.)

4 - Assim que rolar uma brecha para um beijo aproveite. Mas como eu disse antes, seja natural. Se tudo der certo você inicia sua “Noite feliz”. (vai com calma, nada de atingir a garganta dela com sua língua cansada de conversa)

Seduza

1 -Agora que você beijou faça ela se sentir mais a vontade. Deixe ela mais confiante com você. (nada de só beijo, abraço e silêncio. Continue a conversa ou logo logo ela vai se arrepender de ter beijado)

2 - Como esta parte é a principal que leva a você transar ou não com ela, tome cuidado. Não seja abusado nem muito bobão, afinal, vocês não são mais crianças. (por favor né, pensar coisas como "tenho que passar a mão nessa bunda" são repudiadas. Vai com calma, "taikirizi beiby").

3 - Se ofereça para levar ela para casa, peça o telefone dela, use perguntas com certo duplo sentido para tentar descobrir se “rola ou não rola”. Se ela der uma brecha e mostrar que quer transar com você convide ela para um algo a mais. (sempre sutil, nunca direto. Faça ela querer sem você pedir, como? Segredo canalha! Palavras, sussuros, beijos estratégicos, sem o uso da mão na bunda).

4 - Se isso não der certo na primeira noite, não desista. As melhores normalmente são as mais difíceis. Ligue no outro dia, convide para sair a sós e então continue o jogo da sedução.

Não é nada tão secreto nestas dicas para que você pense: “Noooossa, quem não sabe disso?!”

Eu digo a resposta: Quase todos homens!!!
Apesar de não ser gay, tenho muitas amigas e sei o que elas gostam e quais os caras que elas não esquecem ou têm como uma FF (sigla usada por elas para um FODA FIXA). O FF não é só um ficante, mas também não é um namorado. É um cara que ela curtem mas não querem se prender. Não que isso não seja ruim, para a maioria dos homens isso é quase uma descrição do céu, para outros o inferno.

Então, aproveite estas dicas e crie seu próprio céu.

Marcio Momo (com os comentários canalhas nossos entre parênteses)

Bom fim de semana e boa caçada!

2 comentários:

SN_XaNdee disse...

nossa,você também já foi escoteira? Quantas noites ao redor da fogueira!
ashdfoihsdoifhsdoifhaisodhfaoisdhfiasdf =D

passo a passo muito bem elaborado õ/

abraço caNalhas

Leandro disse...

boa!!