quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nostalgia do Canalha

     Fim de fim de semana, boa parte da canalhada resolve encerrar a jogatina de poker e rumar para a pizzaria forrar as paredes do estômago em um delicioso rodízio. Conversa vai, papo vêm, e um dos canalhas pede mais uma coca.
     Algum tempo depois o "garçound" informa: "veja bem senhor, acabou a coca, pode ser esse delicioso guaraná kuat ECO?". O canalha educado aceitou. Já no primeiro gole: "poha véio, mas ruim esse Kuat ECA! E deu espaço ao tema da conversa: os refrigerantes...



     Resolvi escrever esse post pois começamos a falar sobre os melhores guaranás. Com louvor e méritos o guaraná antarctica venceu, mas a certa altura do papo um canalha citou que era bom o Guaraná Brahma de garrafinha. Realmente aquela garrafa marrom era uma bença!

>

     Na sequência citei que gostava muito do novo Guaraná Brahma, lançado em 1994. Por incrível que pareça, ninguém da mesa lembrou do mesmo. Nesse ponto pensei: "Poha, quase fazendo 26 anos, será que estou tão velho assim?". Pra quem não lembra, abaixo uma imagem desse cara! Eu curtia a latinha verde e vermelha, bebi vários desses escondido na bodega da mãe. Confessem, vocês devem lembrar dele...



     Pra encerrar, li no site da AMBEV que após a fusão da antarctica com a brahma ele foi descontinuado. Sua fórmula foi vendida para outras empresas com a garantia de não entrar no mercado brasileiro e competir com o guaraná antarctica. It's Bussiness man!

Que pena, eu gostava dele! E da baré-cola, alguém lembra? Puta merda, estou velho! ashduashduashduashduashud




E no mais, viva a cerveja!

Nenhum comentário: