sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tirando as Teias de Aranha da Canalhice

     Tempinho sem escrever por aqui, se eu não escrevo ninguém escreve, poxa vida! Os canalhas andam meio encolhidos, será culpa da gripe suína? Ainda bem que este bo me nobre canalha não foi acometido desse mal!
      Lá estava eu indo pro trabalho quando escuto no pretinho uma boa reflexão que tem tudo a ver com este humilde blog: a diferença entre o Galinha, o Cafageste e o Canalha...



      Muitas vezes ouço as mulheres afirmarem: "Aquele Fulano de tal é um galinha, um baita de um canalha, cafageste, não vale nada!". Opa, opa, opa, vamos com calma, muita calma nessa hora! Ou é uma coisa ou outra, não confundam os termos. Segue abaixo uma definição de cada um deles, assim escolha melhor as palavras na hora de xingar, criticar, ou mesmo elogiar um homem:

O GALINHA
     O galinha, a grosso modo, dá pra dizer que é o aprendiz de cafageste. è aquele que quer pegar todas, indiscriminadamente, sem se preocupar com o sentimento das gatas. O objetivo principal é fazer número e se gabar para os amigos, fazendo a linha pegador, eu sou o cara, pego mesmo, quero todas para mim, bem debaixo de minhas asas. Geralmente avacalha com as gurias, faz de bobas, pega e depois chuta, fala mal pelas costas, espalha para meio mundo o que fez ou deixou de fazer e assim vai levando. Geralmente é amado e logo após odiado pelas jovens. Pega uma e já está apedrejando a outra, enfim, vive com um olho na coca e outro no pastel.

O CAFAGESTE
     Evolução do galinha. Esse, além de todos os atributos acima, alguns mais moderados que outros, ainda faz a linha Don Juan de Bairrão: liga pra gata, finge que está interessado e vai atrás, simula que se comove com os sentimentos das princesas, mas no fundo não tá nem aí, os números ainda dominam. O problema do cafageste é que geralmente acaba machucando de verdade o sentimento de uma donzela, e isso vai totalmente contra o pensamento da categoria a seguir, o canalha.

O CANALHA
      O canalha é um caso peculiar. Digamos que ele é o P.H.D da conquista. Pode pegar uma ou várias, mas faz questão de fazer todas felizes. Sabe exatamente como conquistar o coração de uma mulher e tratá-la bem. Por mais que não leve a sério uma conquista, faz "ser eterno enquanto durar". Deixa bem claro o que quer ou não, e aproveita ao máximo para que as donzelas achem inesquecível. Muito raramente termina um affair em briga, mantém o bom relacionamento com todas, pois tem um jeito cativante e incunfundível de ser. Caso invista em uma pessoa, bom, essa deve se considerar uma felizarda! É uam verdadeira bença um canalha, ainda mais exclusivo. O canalha faz valer a velha máxima: "eu te desculpo por estar te traindo".


Enfim, em qual categoria o(s) canalha(s) que vos rodeia(m) se enquadra(m) meninas? Reflitam e tirem suas conclusões. Bom fim de semana!

4 comentários:

Camilaháwoou disse...

já estava com saudades de atualizações por aqui!

na real, existe de tudo nesse mundão de deus..
particularmente estou preferindo os canalhas, exatamente por se tratarem de experts no assunto ;)
HAHA

bom fds!

dssa! disse...

éééé amigos!!
---> MMGHC ;D
hahaha

tamara ;* disse...

saudades dos post no blog (: O/
;* beijos caanalhas!

Anônimo disse...

elaiaa
tava na hora de alguem escreve mesmo
eu to sem inspiração
mas concerteza sobre o post
sempre os canalhas ne
melhor raça q existe