quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As mulheres e as conquistas


Quando uma canalha é afim de um carinha, geralmente ela joga um charminho básico. Dá uma encarada discreta e se tiver oportunidade, tenta conversar sobre assuntos interessantes (para ambos) e, é claro, não sendo vulgar.

Ultimamente presenciei cenas que me decepcionaram com certas mulheres, mais conhecidas como “piriguetis do funk”. Aquelas meninas que vão às festas para dançar e se esfregar umas nas outras, e quando estão afim de um carinha não tem dúvida do que fazer, chamam o carinha pra dançar e se esfregam a noite inteira no individuo.

Pode até parecer de má índole escrever sobre esse tipo de assunto, mas o que me indigna é a ausência de cérebro dessas meninas! Cadê a cultura? A inteligência? O charme? Não existe mais, a única arma que se usa é a vulgaridade. Fato!

E não estou inventando isso não. Essa semana mesmo, sai com minhas amigas para tomar uma cerveja e dar uma refrescada, e lá estava um grupinho de “piriguetis do funk”, duas delas de frente rebolando até o chão e uma dançando na frente de um menino e esfregando (mas esfregando mesmo!), sem nem ao menos pensar que as pessoas passavam e presenciavam a cena.

Em um mundo tão desenvolvido, onde nossas ancestrais lutaram tanto pela igualdade dos sexos (falo a feminista doente klsahfklashfsa), vêm essas meninas e estragam toda a reputação da nossa geração.

Eu não sou contra a menina chegar num rapaz que ela está afim. Muito pelo contrário, por que já cheguei em meninos. Mas joga um charminho, conversa, usa seu papo pra conquistar o menino e garanto que ai sim, você consegue muito mais do que ser uma transa do rapaz.

Essas meninas além de estragarem a fama delas mesmas, ainda mancham o nome das mulheres. Por que ai quando vamos às festas, temos que aturar aqueles ‘retardados’, que passam e se acham no direito de querer se esfregar na gente. Por que pra eles, somos todas iguais.

A nossa sorte é que ainda tem muitos meninos que realmente valem à pena e que sabem valorizar as mulheres, que realmente são mulheres. Aquelas mesmas que sabem o que querem e que não precisam usar desse tipo de artimanha na hora da conquista!

Beijinhos galera, e até o próximo post!


Um comentário:

James Zibiluka disse...

Primeiro um elogio (escreve bem hen, parabéns!)
Isso prova que ainda pode manter a "boa fama" das mulheres - de uma parte - pq sim muitas estragam. Mas acredite, nós canalhas sabemos diferenciar cada "tipo de mulher".
Ler seu post me inspirou a fazer outro. Sobre como anda "evoluindo" a "macharada" de hj em dia!