sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nerdice Canalha

     Sexta com cara de sexta, segue um belo algoritmo, fiquei comovido:


Algoritmo DPA (Deixe Para Amanhã - Leave To Tomorrow)

try {
while (HOJE != AMANHA && NINGUEM_MORREU) {
faça_algo_inútil();
de_desculpas_sem_nexo();
enrole_mais();
}
}
finally {
cumpra_suas_obrigações();
atrase_as_proximas();
}

Bom fim de semana!

Leia Mais…

Prazeres Canalhas

     Mulher, Mulheres, várias, diversas mulheres. Jovens, donzelas, princesas, meretrizes. Esquemas, ficantes, potenciais vítimas, briques, sejam estes bons ou ruins. A titular, a reserva, a estepe, a confirmada, a desejada. Talvez ao ler o título desse post você fez essa associação: prazer para um canalha é pegar a mulherada. Sim, em partes você não deixa de ter razão meu caro leitor e minha cara leitora.

     Mas a vida de um canalha não é só isso, é repleta de uma série de outros prazeres, necessários e até mesmo obrigatórios no cotidiano. Se de fato você quer entender um canalha e achar um meio de dominar o "heart" do mesmo (ou pelo menos parte dele), considere esse post, e até mesmo o blog como um todo (tirando as asneiras inevitáveis), como um belo tutorial, uma cartilha detalhada, o how-to do canalha master. Mas voltando ao assunto...


Leia Mais…

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O dia Ideal de Um Canalha

     Se você quer ter seu nome divulgado nesse ilustre blog, não deixe de mandar sugestões por email para algum canalha de plantão. O post de hoje foi sugerido pelo Cezar... e pro homem, é fato!

As diferenças de um dia perfeito, para as mulheres e os homens (com adaptações nossas)

PARA AS MULHERES
08h15m – Desperta, sem olheiras, com os beijos e abraços do namorado. (sem olheiras? ha, ha, ha)
08h30m – Entra no banheiro, sobe na balança e percebe que está dois quilos mais magra. (sim sim, mágica)
08h45m – Café na cama, trazido pelo namorado, com geléias, croissants, frutas da estação… (namorado rosca frouxa diga-se de passagem. Tem certeza que não e´o amigo gay?)
09h30m – Banho de banheira, com sais, fragrâncias exóticas, sabonetes indianos, xampu de amêndoas, cremes etc. (banheira? Ah, aquela de plástico que o teu maninho brinca)
10h40m – Aula de musculação com personal que lembra o Brad Pitt. (aquele estagiário da academia que mais parece uma franga)
11h15m – Tratamento facial, manicure, pedicure, massagem relaxante e aromaterapia. (na verdade tratamento facial a base de vapor... das panelas do fogão)
13h00m – Almoço com a melhor amiga para atualizar as fofocas. (bem aquela que vira as costas e sai falando mal de você)
13h15m – No restaurante, encontra a mulher do ex-namorado e pensa: “Nossa, ela está uma baleia!”. Ri discretamente. (modo mágua ON)
14h30m – Compras no shopping com o cartão American Express do pai. Volta para casa com onze sacolas. (fez compras em uma loja de embalagens? Ou é um pacotinho de saco de lixo pra trocar na cozinha e banheiro))
16h30m – Em casa, recebe cinco dúzias de rosas de um admirador secreto.(O presidiário que cortava os galhos no canteiro errou do caminhão e caiu na tua casa por engano)
17h00m – Massagem com aquele massagista que é a cara do Fábio Assunção. (sem comentários, aquele bêbado que vive na bodega da esquina?)
18h00m – Inicia o ritual de escolha da roupa que usará durante o jantar. (abre a porta do gurada-roupa e vê uma pilha de panos totalmente desorganizados)
19h00m – Experimenta o décimo quinto vestido. (na verdade intercala entre três por várias vezes, mudando apenas os badulaques)
20h00m – Jantar romântico, iluminado por velas, com o namorado. (rodízio de pizza dos mais em conta, porque ele gastou toda a grana tomando cerveja de tarde)
20h15m – Recebe um colar de US$ 12 mil como prova de amor. (Sim, isso é uma obra de ficção)
21h00m – Morangos e champanhe na sobremesa. (continua uma total obra de ficção)
22h00m – Faz amor. Preliminares duram uma hora e quarenta e cinco minutos. (se o cara for adepto aos pensamentos canalhas, aceitável)
23h55m – Adormece abraçada ao namorado (de uma forma que ele mal consegue se mexer). Aqui me lembra o post sobre dormir de conchinha... lamentável!

Chega de lenga-lenga, vamos ao dia de um verdadeiro canalha

Leia Mais…

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DICAnalha

E aí vai uma dica para os canalhas que não estão rendendo tudo aquilo no pós-feriado e procuram um motivo para explicar à chefia.


Leia Mais…

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quadrinalha, os quadrinhos canalhas: Modo Canalha OFF

     Dando continuidade às Quadrinalhas, essa vai em homenagem ao momento que todo canalha prorroga... o abandono do clube! Confira...

Leia Mais…

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tomando no meio do c...

Essa é para os canalhas de plantão, coisa fina mesmo...

Leia Mais…

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sutil diferença entre o banho do canalha e da canalha

     Se ique já circulou por inúmeras caixas de email diversas vezes, mas além de engraçado, é um "fato venérico". Eis o Ritual de Banho das Mulheres e dos Homens.

BANHO DAS CANALHAS:
1 . Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja.
2. Vai para o banheiro de roupão.
3. Se cruza com o marido no caminho, cobre o corpo.
4. Pára diante do espelho e analisa o corpo.
5. Força a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está...
6. De costas, empina a bunda para verificar a celulite.
7. Antes de entrar no box, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os cabelos e a toalha para o corpo.
8. Lava o cabelo com xampu.
9. Enxágua longamente...

Leia Mais…

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tirando as Teias de Aranha da Canalhice

     Tempinho sem escrever por aqui, se eu não escrevo ninguém escreve, poxa vida! Os canalhas andam meio encolhidos, será culpa da gripe suína? Ainda bem que este bo me nobre canalha não foi acometido desse mal!
      Lá estava eu indo pro trabalho quando escuto no pretinho uma boa reflexão que tem tudo a ver com este humilde blog: a diferença entre o Galinha, o Cafageste e o Canalha...


Leia Mais…

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quarta da Culinária

     Uma coisa que todo o canalha deveria aprender era a cozinhar. Podem até achar essa afirmação meio aboiolada, mas caprichar em uma jantinha para aquele esquema com certeza conta pontos! Afinal, é certo que ela vai comer bem, e consequentemente você também, sé é que me entendem.
     Em homenagem a todos os canalhas que capricham na culinária (tipo eu, que sei fazer arroz empassoquê regado de ovo frito ao óleo), segue uma receita que vai fazer a jovem se apaixonar por você...


Leia Mais…